Manuel Correia (SM Feira): “Machadada para o ciclismo”

Uma das consequências indirectas da retirada de apoio da Liberty Seguros à equipa de ciclismo pode estender ao SM Feira-E.Leclerc-Moreira Congelados, escola de ciclismo “satélite” do conjunto profissional igualmente patrocinada pela seguradora. “É claro que nos afecta, até porque para o ano, tínhamos em perspectiva um maior apoio da Liberty Seguros. Se calhar continuaremos com menos elementos e com menos condições que desejaríamos. É uma machadada para o ciclismo, mais uma. É grave e está na hora de começar a por a mão na consciência. O ciclismo arrisca a ter uma imagem irrecuperável. É uma marca que estava a cimentar esta modalidade, com o patrocínio em provas e outras vertentes. É grave para o ciclismo”.

6 thoughts on “Manuel Correia (SM Feira): “Machadada para o ciclismo””

  1. é assim sr. manuel! nao vale a pena enervarmonos com esta gente, so sabem meter o ciclismo abaixo kuando secalhar nunca pegaram numa bicicleta!

    gente, vai a acordar, nao é so no ciclismo que á doping! a maior parte da culpa é da imprensa que so fala em ciclismo quando existem casos destes!

    existem medalhas ganhas recentemente em campeonatos do mundo , jornais e que, alguem falou?

  2. É uma pena que as pessoas que fazem estes comentários, mediocres e sem nexo” não tenham

    a dignidade de se identificarem. (É MUITO FÁCIL ATIRAR PEDRAS E ESCONDER A MÃO) até pela linguagem dá para perceber a falta de educação, isto para não ser mal edocado como o Sr.”???

  3. machado quem t disse k me referia ao sm-feira??????????
    refiro me ao ciclismo em geral ……..é uma vergonha o k s passa……depois por isso k muita gente não tem equipa,n conseguem mostrar valor sem tomar nada………………

  4. Doping no SM-Feira…deves andar equivocado com alguma coisa…que eu saiba foi a equipa do senhor Nuno Ribeiro que no ano passado perdeu a Volta ao Futuro por doping….
    memoria curta…..

  5. ai só s queixam agora??????????????
    há quanto tempo andavam aí chamados ditos artistas do ciclismo a ganhar tudo e carragados até aos cornos……….até na formação há doping……..tenham vergonha pah…………………

Os comentários estão fechados.