Nuno Ribeiro: “Foi antes da Volta, num controlo fora de competição”

Nuno Ribeiro reconheceu a notificação da União Ciclista Internacional tendo especificado que o resultado se refere a um controlo anti-dopagem pré-Volta a Portugal. “Foi antes da Volta, num controlo fora da competição. Mas, ainda não sei de nada. Estava a correr e apenas fui informado”, anuciou o natural de Sobrado que confirmou à Agência Lusa, a óbvia ausência dos Mundiais: “É lógico que não vou”.
Por sua vez, Artur Lopes, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo negou ao Jornal Ciclismo a existência de qualquer comunicação oficial. “Apenas duas palavras, oficialmente, nada sei. Oficiosamente apenas o que soube na imprensa e, se se confirmar, no mínimo trata-se de uma notícia extremamente negativa para a Federação Portuguesa de Ciclismo e para a modalidade”.

4 thoughts on “Nuno Ribeiro: “Foi antes da Volta, num controlo fora de competição””

  1. Obviamente que não posso provar se o Dr. Artur Lopes no momento em que foi questionado pelo Jornal de Ciclismo nada sabia do caso, pessoalmente eu não acredito. Não nos podemos também esquecer das outras funções que ele tem ligadas ao desporto.

    Mas para o caso nem aquece nem arrefece, mas também como diz o ditado “…os ratos são os primeiros a abandonar o navio!”

  2. Fora da competição… Agora já sei para que é que serviu as férias à Serra Nevada…

Os comentários estão fechados.