Gesink e Mosquera continuam na Vuelta após passagem pelo hospital

O segundo e o sexto classificados da Volta a Espanha, Robert Gesink (Raboban) e Ezequiel Mosquera (Xacobeo Galicia), podem seguir em prova, apesar das lesões hoje sofridas. Os dois corredores estiveram envolvidos numa queda colectiva. O galego partiu o capacete e disse mesmo que foi o assessório de segurança que lhe salvou a vida. Um TAC feito no hospital descartou danos cerebrais, pelo que o trepador pode manter-se no pelotão.

O holandês foi ao hospital para ser cosido num dos joelhos, que apresentava duas feridas. Uma delas era tão profunda que deixava ver os tendões. Apesar deste azar, também Gesink vai seguir na estrada.

One thought on “Gesink e Mosquera continuam na Vuelta após passagem pelo hospital”

  1. Se esta vuelta já era pobre de candidatos ( deve ser das vueltas que apresenta uma qualidade de ciclistas a discutir a geral e já agora sprinters mais fraca dos ultimos tempos ), cada vez está pior com estas quedas.
    Por falar fraca qualidade, os espanhois não devem ter muitas razões para estarem alegres salvo a possivel vitoria na geral só conseguiram uma vitoria de etapa até agora !!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.