Morrás e Pardo estagiários da Madeinox-Boavista no México

Alberto Morrás e Jon Pardo, ambos da equipa Seguros Bilbao, são os dois espanhóis que integram o efectivo da Madeinox-Boavista para a Volta a Chihuahua, que se disputa no México, de 4 a 10 de Outubro, noticiou hoje o sítio Biciciclismo. A Liberty Seguros é a outra equipa portuguesa que fará parte do pelotão da prova mexicana, uma corrida ganha em 2008 pela Fercase-Paredes Rota dos Móveis, através de Francisco Mancebo.

5 thoughts on “Morrás e Pardo estagiários da Madeinox-Boavista no México”

  1. Não sei qual é a duvida ? a maioria dos empresarios de ciclismo são espanhões !.
    Mas tem uma diferença que pode ser encontrada na equipa que corre a volta ao brasil,só tem um espanhol,e esse bom,o resto são todos portugueses e estão seis ciclistas nos quinze primeiros.

  2. Olá Boa noite. Também concordo com alguns comentarios. O ciclismo Portugues é conhecido como o paraiso dos escorraçados do ciclismo Espanhol. Ciclistas que na sua maioria não estão a gosto em portugal e é normal encontrar por parte destes, comentários menos positivos relativamente ao ciclismo Portugues. No entanto além da mentalidade bacoca da maior parte dos DD profissionais a FPC tem um papel importante nesta area, mas por vezes laços familiares turvão-nos as ideias.Por alguma coisa o escalonamento das equipas é feito da seguinte forma: Pro tour, Profissional Continental, Profissional e Clube, Cada uma com uma filosofia própria, coisa que a FPC não entende. Abraço e Boas Pedaladas. EPM

  3. é verdade barroca…depois acontece como na volta…apostaram no santi perez e viu-se o resultado…apostem mas é nos portugueses q são bem melhores q esses estrangeiros q veem para cá apenas para levar o dinheiro dos patrocinadores…

  4. Com tantos ciclistas bons portugueses é preciso ir bem a espanha buscar 2 sub 23 pa levar pa 1 corrida po mexico. qerem k o ciclismo em portugal ande pa frente e dpx nao dao oportunidades aos ciclistas jovens portugueses!

Os comentários estão fechados.