José Azevedo confirmado na direcção da Radio Shack

José Azevedo confirmou ao Jornal Ciclismo que vai integrar a estrutura da Radio Shack, nova equipa ProTour encabeçada por Lance Armstrong. O antigo escudeiro do heptavencedor da Volta a França vai estrear-se nas funções de director-desportivo e logo numa das principais equipas do Mundo. “É a concretização de um objectivo. Depois do final da minha carreira de ciclista sempre quis iniciar uma carreira como director desportivo”, disse ao Jornal Ciclismo o vilacondense que será um dos técnicos da Radio Shack.

Esta tarde ficou-se a saber que Sérgio Paulinho irá fazer parte do mesmo projecto, tendo assinado um contrato por dois anos. Com esta mudança de camisola, o corredor português quebra a ligação de cinco anos que mantinha com Alberto Contador, de quem era um dos homens de confiança.

11 thoughts on “José Azevedo confirmado na direcção da Radio Shack”

  1. Sr. Luis Silva eu já comentei essa situação mas vou repetir no prémio abimota no contra relogio ele ficou com a camisola amarela pois essa mesma estava destinada a outro ciclista e ele levou por tabela depois no Nacional quando ele andava fujido o director manda-o parar agora tire as conclusões

  2. Não se esqueçam de dizer ao Sr. José que deve levar o mecânico a quem tanto deve. OK.

  3. Já li que a exclusão do José Mendes do lote de convocados para a Volta se deveu a situações disciplinares e não técnicas. Alguém sabe?

  4. Grande Zé muitas felecidades para o teu novo desafio não te esqueças dos nossos jovens e bons ciclistas , e sr. barroca se não entende o ciclismo e o que isto pode significar para muitos jovens ciclistas Portugueses não comente

  5. Que a presença nesta equipa de portugueses não se fique pelo Azevedo e pelo Sérgio. Era muito bom se se fizessem acompanhar por mais 1 ou 2 grandes jovens ciclistas nacionais que não teem lugar nas equipas em Portugal (Sabe-se lá porque???), como o José Mendes…

  6. contamos contigo josé! o ciclismo nacional bem precisa de uma mão! Ciclistas com qualidades não faltam…o problema é que não há quem os ajude! Força e boa sorte!

  7. O ciclismo português só pode ganhar com a inclusão do José Azevedo num cargo directivo numa equipa que se prevê venha a ser uma das grandes mundiais. Uma excelente notícia! Que o José Azevedo seja feliz, porque isso será bom para todos!

  8. jose azevedo contamos contigo para lançar os bons valores que temos no ciclismo nacional na alta roda do ciclismo mundial…acredito que ainda vais fazer muito pelo nosso ciclismo…pois se estivermos á espera que os quins do nosso ciclismo façam algo pela modalidade tamos bem tramados…boa sorte grande ZÉ

  9. esta idado josé ainda vai abrir grandes portas ao ciclismo portugues para o estrangeiro amigo

  10. Este eq arranjou 1 belo de 1 caldeirao pa raspar! Em vez de tentar formar 1 eqipa em portugal, q bem precisamos, nao, agr encosta se À bananeira! xD

Os comentários estão fechados.