Sérgio Paulinho troca Contador por Armstrong

O português Sérgio Paulino vai correr nas próximas duas temporadas na Radio Shack, equipa que Lance Armstrong e Johan Bruyneel estão a criar para competir no escalão ProTour. Braço direito e colega de quarto de Alberto Contador na última Volta a França, o corredor português vai agora ficar ao serviço de Armstrong, o arqui-rival de Alberto Contador. Citado pela agência Lusa, Sérgio Paulinho justifica a mudança: “Sendo esta a única proposta que tinha e tendo em conta que era uma proposta bastante boa, optei pela Radio Shack”.

O acordo por dois anos com o novo projecto significa o rompimento da ligação de trabalho de meia década com Alberto Contador. “Fico triste. Sempre foram cinco anos a trabalhar com Alberto Contador… mas a vida continua. Só tinha esta proposta e não podia continuar a adiar a decisão, porque dentro de pouco tempo as equipas estão fechadas”, explica o vice-campeão olímpico de 2004.

Durante a transmissão da etapa de hoje da Volta a Portugal, a RTP adiantou que outro português pode também estar a caminho da Radio Shack. Trata-se de José Azevdo, que deverá ter funções de director-desportivo adjunto.

4 thoughts on “Sérgio Paulinho troca Contador por Armstrong”

  1. boas

    ja la vai um tempo que nao falamos espero que seija a melhor opçao profisional nao sei se te lembras de mim o simoes da raposa/almeirim colega de equipa no mato cheirinhos sim ja la vao uns anos fica bem tens agora o meu mail

  2. Boa sorte para ti Sérgio e para a tua nova equipa, deixa falar o que quizerem tu é que sabes da tua vida e do teu futuro.Vais ficar a correr numa boa equipa e com bons ciclistas, que mais podes desejar?

  3. Estou a ver o Contador a ficar com os seus escudeiros. Algo se passa . Talvez tenha que repensar a sua postura , de pouco homem.
    Até o Sérgio que antes do Tour o vangloriava em detrimento do Lance, veio depois do Tour afirmar que o Lance era uma pessoa espectacular. As declarações pós-Tour do Contador acerca de Lance Armstrong devem ter tido um papel importante nesta decisão.

    A desculpa de que as equipas estavam a fechar , não passa disso mesmo, porque um escudeiro do Contador , não fica sem um grande equipa. Quis ver-se livre e fez bem.
    Boa sorte Sérgio.

  4. Boa sorte na tua nova equipa sérgio.
    Marcio Coelho teu antigo colega de selecção de juniores lol. Um abraço

Os comentários estão fechados.