Rafael Reis 21º em Moscovo

O campeão nacional de contra-relógio, Rafael Reis, conseguiu hoje a 21ª posição no Campeonato Mundial de contra-relógio, disputado em Moscovo, Rússia. Reis foi o único português em liça e ficou a 1m16s do australiano Luke Durbridge, que se sagrou vencedor. As restantes medalhas foram conquistadas pelo estadunidense Lawson Craddock e pelo dinamarquês Lasse Norman Hansen, segundo e terceiro, respectivamente.

A selecção nacional vai ainda competir no mundial de fundo, uma prova de 135 quilómetros marcada para domingo. Nessa corrida, as cores lusas serão defendidas por Rafael Reis, Daniel Freitas, Bruno Borges e Hélder Ferreira.

8 thoughts on “Rafael Reis 21º em Moscovo”

  1. grande Rafael!!!!!
    sendo de 1º ano está a mostrar o seu valor de uma maneira incrivel…..
    para alé de optimo ciclista é um miudo espetacular….simpatico, humilde!
    força para domingo!

  2. Eu é que fui o responsável !
    Uma vez olhei para ele e ilminei-o, a partir daí deu-se a evolução.
    Tenham paciência, criado no Paio Pires, formado no Alcobaça?!

    Parabéns Rafael.

  3. Aprendeu mais em dois anos e desenvolveu o seu potencial com alguem que se interessou e com um novo clube que lhe deu condições para isso, certo é que começou no Paio Pires mas foi preciso procurar quem lhe deu condições para mostrar do que é capaz de fazer no ciclismo nacional ambos os clues estão de parabéns e o corredor também pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.
    E já agora é de primeiro ano de Junior e dentro dos que estavam no Mundial hoje co CRI foi o 5º Classificado de 1º ano mais uma vez esta de Parabens.

Os comentários estão fechados.