Três cadetes convocados para correr na Finlândia

A selecção nacional de cadetes vai representar Portugal no Festival Olímpico da Juventude, durante as provas de ciclismo, que se disputam entre 21 e 23 de Julho, na Finlândia. A escolha dos corredores para este compromisso internacional baseou-se na lógica, tendo sido chamados os três ciclistas que vencenram as quatro principais competições de cadetes de 2009.

Os convocados são o campeão nacional de contra-relógio e vencedor da Volta a Portugal, João Pinto (Silva & Vinha/ADRAP), o campeão nacional de fundo, José Gonçalves (CC Barcelos/AFF Electrodomésticos), e o vencedor da Taça de Portugal, Luís Sousa (Pato Cycles/Jaba/Arca de Noé).

O programa de ciclismo no Festival Olímpico da Juventude integra um contra-relógio individual de 7,5 quilómetros (21 de Julho), um critério de 25 quilómetros, na qualifcação, e de 34 quilómetros, na final (22 de Julho), e uma prova de fundo de 60 quilómetros (23 de Julho).

8 thoughts on “Três cadetes convocados para correr na Finlândia”

  1. FORÇA PARA OS « NOSSOS CAMPEÕES » NA FINLANDIA! PARABENS AOS TRES SE ESTÃO LA E PQ A TODOS BONS…

  2. tou aqui na finlandia nos vamos obter um objetivo fazer o nosso melhor i trazer o melhor lugar pussivel para a selecao . . . todos aqueles que critiquem, e de inveja ahahah 😛

  3. Ainda bem que o Leal ca ficou, pois foi campeão nacional de btt Xco e Gonçalo Amado Vice campeão nacional parabens e estes dois grandes atletas . Ja agora pouco interesa qual o melhor Portuges o que interesa e que Portugal esteja em grande seja por quem for e um portugues.

  4. o melhor portugues ficou ca…joao leal -o selecionador sabe disso ,mas ficou de mao atadas poque ele nao consegui mostrar o que vale,fruto de uma cabeçinha completamente oca,anula todas as fugas ,vai a todas faz atques disparatados ate mate do tanta qualidade desperdiçada..

Os comentários estão fechados.