Kohl traficou produtos dopantes

O austríaco Bernhard Kohl forneceu produtos dopantes a outros desportistas. É o próprio quem o admite em declaraçôes à comunicação social da Áustria. O antigo corredor da Gerolsteiner recusa-se a divulgar publicamente o nome daqueles a quem fez chegar as drogas, mas garante que todos esses dados estão em posse das autoridades do seu país. Desconhece-se se Bernhard Kohl apenas fazia de intermediário ou se tirava algum lucro do tráfico de dopantes, à semelhança do que fazem alguns toxicodependentes, que vendem drogas para financiar os próprios consumos.

6 thoughts on “Kohl traficou produtos dopantes”

  1. Sr rui parece-me que o sr gosta de chatear e passa os dias a procura do lado negro do ciclismo. Quanto ao ingles posso sp ensina-lo qualquer coisa, agora de burrês voce ja tem que se desenrascar sozinho pk n faz parte do meu reportorio.
    Quanto ao professor josé santos n lhe posso explicar porque voce evidentemente está a anos luz de saber qualquer coisa sobre o ciclismo. Considero o professor um bom treinador e alguem que olha primeiro para a saude dos atletas. Eu acho piada a quem acusa e depois tem estas declarações, é que enquanto tomam e n acusam está tudo muito bem e se nka acusassem positivo n fariam um unico comentario sobre o que tomavam ou deixavam de tomar. Virem-se para o golf que é o desporto com mais controlos positivos em portugal seguidos do futebol e deixem o ciclismo em paz. Não vejo ngm comentar as performances dos futebolistas que ao domingo contra o carcavelos jogam como 11 amelias e a quarta para a liga dos campeoes parecem motas. Mas falar desses? nao nem pensar esses sao os deuses do olimpo e ngm lhes pode tocar. Se voce gostar msm de ciclismo faça por dar valor a todos os ciclistas e comentar pela positiva todos aqueles que fazem coisas boas. É que comentarios seus sobre algo bom n vi nenhum.

  2. Pois mas o problema está que ele n denuncia os verdadeiros traficantes. Todos os que vêm para os jornais com estas declarações gostam de dizer que eles tomam mas os outros tambem, quando o verdadeiro problema vem sp de cima. Infelizmente os culpados não são os ciclistas. Estes dopam-se para manter os seus empregos pois senao o fizerem no ano seguinte estarão ou a correr por amor a camisola ou entao a trabalhar numa fabrica ( o que apesar de nao ser desprezo nenhum) mas penso que me fiz entender.
    O sr kohl tem é medo de falar em quem deve. Ao queimar o pequeno que queime o grande tambem. Eu estou do lado dos ciclistas e por n ser ingenuo é que falo desta forma.
    Penso que neste campo deveriam existir mais treinadores como o Professor josé santos. Garantidamente que este tipo de casos aconteceriam com menor frequencia

  3. Vitor Silva , a reacção que ele está a ter deve-se á frustração de ver todos a dopar-se e só ele é que foi condenado isto das palavras dele, e tu devias era apoiar as pessoas que têm a coragem de assumir os seus erros , e não critica-las , palhaço é o Piopoli que preferiu acabar com a carreira dele a denunciar os traficantes que estão a destruir o desporto, basta lembrares-te o que aconteceu ao ciclismo na Alemanha.

  4. ele tem é coragem de dizer tudo o q fez, n é cm alguns q sao apanhados, ficam calados a dizer smpr q sao inocentes, passados 2 anos voltam e sao apanhados outra vez.

  5. Esse individuo é um palhaço. Visto que n deixou o ciclismo com dignidade nenhuma ao menos que se cale e deixe os seus ex companheiros viverem a sua vida a vontade.
    Tomou tudo o que havia pra tomar e agora vem dizer que tb era traficante. Em vez de as autoridades andarem atras dos supostos compradores deveriam era prender esse individuo ja que está a confessar que é um traficante.

Os comentários estão fechados.