Rui Costa sobe um lugar na Volta à Suíça

O português Rui Costa (Caisse D’Epargne) subiu hoje uma posição na geral da Volta à Suíça, ocupando agora no nono lugar, a 38 segundos do líder, que continua a ser o suíço Fabian Cancellara (Saxo Bank). A segunda etapa da corrida helvética foi ganha pelo austríaco Bernhard Eisel (Team Columbia-High Road), mais rápido do que o alemão Gerald Ciolek (Milram), segundo classificado no sprint massivo com que culminaram os 150 quilómetros que tiveram partida e chegada a Davos. Rui Costa foi o 27º na etapa, com o mesmo tempo do vencedor.

A terceira etapa da 73ª edição da Volta à Suíça tem uma extensão de 198 quilómetros, ligando Davos a Lumino. A maior dificuldade é uma contagem de montanha de primeira categoria, que, contudo, está a mais de 50 quilómetros da meta.

9 thoughts on “Rui Costa sobe um lugar na Volta à Suíça”

  1. caro andré qual a idade do contador? qual a idade de cavendish?, não falem do que não sabem, so fazia bem ao rui ir a volta a frança, ganhava motivação e experiencia para tar a descutir a vitoria daqui a 2 ou 3 anos.

  2. Ainda vamos ver o nosso GRANDE Rui Costa a dicutir o pódio das grandes Voltas… e não falta muito!!!

  3. o Heinrich Haussler perdeu muito tempo e estava a frente dele…… muitos sprinters ficaram na ultima contagem de montanha Andre Bessa.

Os comentários estão fechados.