Já são conhecidos os percursos das voltas sub-23, júnior e cadetes

Os percursos das Voltas a Portugal dos escalões jovens já são conhecidos. A Volta a Portugal do Futuro (21 a 26 de Julho) começa com um prólogo em Reguengos de Monsaraz, seguindo-se uma etapa entre Reguengos e Vendas Novas. Após uma neutralização, a segunda etapa em linha une Cartaxo e Condeixa-a-Nova. No dia seguinte a tirada vai de Condeixa para Águeda. A penúltima jornada será marcada pela dureza, começando em Águeda e terminando em Arouca. A consagração ou o queimar dos últimos cartuchos terá como palco as estradas que ligam Arouca a Oliveira do Bairro.

A Volta a Portugal Júnior (16 a 19 de Julho) tem quatro etapas: Torres Vedras – Sobral de Monte Agraço, Lourinhã – Alcobaça, Montemor-o-Velho – Montemor-o-Velho (C/R) e Vila do Conde – Vila do Conde. A Volta a Portugal de Cadetes (3 a 5 de Julho) tem menos um dia: Vila do Conde – Barcelos, Arazede – Montemor-o-Velho e Marinha Grande – Alcobaça.

Fonte: A Bola

6 thoughts on “Já são conhecidos os percursos das voltas sub-23, júnior e cadetes”

  1. Gnhaste o que ninguem nunca ganhou , aqui ainda não vi nada de destaque a esses feitos

  2. SUPER CADETE boa sorte estamos contigo, ficas bonito na bike magazine deste mes de Agosto e na Onbike do mes passado, boa sorte para a volta estas la para ganhar.

Os comentários estão fechados.