Vlasov na Bora

Aleksandr Vlasov vai trocar a Astana-Premier Tech pela BORA-hansgrohe .  A formação alemã teve de puxar dos galões para ultrapassar os granadeiros da INEOS e dos Emirados Árabes Unidos,. Vlasov assinou um contrato de vários anos com seu novo empregador.

Há muito tempo que o trepador russo é muito procurado no mercado de transferências. O seu empresário , Giuseppe Acquadro, tentou a sua transferência o ano passado para a Ineos , mas sem êxito .

Vlasov teve uma boa época este ano. O russo de 25 anos terminou em segundo lugar no Paris-Nice, terceiro no Tour dos Alpes e quarto no Giro d’Itália.

A equipa da Bora passa por um momento de transformação do seu plantel, depois da saída de Sagan e do seu séquito, Erik Baška, Maciej Bodnar, Daniel Oss e Juraj Sagan , sendo também dada com certa a partida de Pascal Ackermann para a UAE. A equipa, porém, tem-se reforçado de forma agressiva com a contratação de Sam Bennett , Higuita e Jay Hindley. Os alemães contam ainda com o seu núcleo forte: Emanuel Buchmann, Felix Großschartner, Maximilian Schachmann, Lennard Kämna e Wilco Kelderman (quinto no Tour de France).

One thought on “Vlasov na Bora”

Os comentários estão fechados.