Notícias breves

Tro Bro Leon - Connor Swift s'impose de justesse devant Piet Allegaert


O britânico Connor Swift (Team Arkéa Samsic) venceu a semi-clássica francesa Tro Bro Léon (cat. 1.Pro). Após 207 quilômetros, dos quais grande parte em estradas de macadame, terminou à frente dos belgas Piet Allegaert e Baptiste Planckaert.

Edward Theuns venceu a etapa final do Tour da Hungria na capital húngara, Budapeste. O ciclista da Trek-Segafredo foi mais rápido do que o talento holandês Olav Kooij de 18 anos. Timothy Dupont terminou em terceiro lugar. A vitória na geral foi para o australiano Damien Howson (Team BikeExchange) , Ben Hermans terminou em segundo na classificação geral

Supremo Tom Pidcock vence Mathieu van der Poel na Copa do Mundo de mountain bike em Nove Mesto

Tom Pidcock deu uma demonstração na UCI Mountain Bike World Cup em Nove Mesto, vencendo Mathieu van der Poel, com mais de um minuto de avanço. O suíço Mathias Flïckiger completou o pódio.

EPA

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Patrick Lefevere fez uma oferta de oito milhões de euros para trazer o tricampeão mundial Peter Sagan (31) para sua equipa no próximo ano. Sagan encerrou o seu contrato com a Bora, que não parece mostrar muito interesse em renovar o contrato de Sagan (5,5 milhões de euros por ano).