CC Loulé suspenso pela UCI

O Clube de Ciclismo de Loulé foi alvo de suspensão de actividade pela União Ciclista Internacional (UCI) e não deverá hoje alinhar à partida da 3ª Clássica do Sotavento. Em causa encontra-se a o pedido de anulação do contrato de Márcio Neves, inicialmente aceite pela federação internacional, mas alvo de objecção posterior devido à quebra da regra da maioria de elementos da equipa ser menor a 28 anos. Perante o facto, o CC Loulé dispôs de uma semana para resolver a situação – a contratação de um ciclista com menos de 28 anos – mas tal contratação não terá sido efectuada, tal como o pedido posterior de anulação do final de contrato. Com o pelotão nacional no Algarve, o CC Loulé-Louletano-Aquashow deverá falhar as três clássicas da região, provas que venceu em 2008. Os louletanos decidiram, entretanto voltar atrás na rescisão com Márcio Neves, restando-lhes aguardar que a UCI aceite o volte face. Se não aceitar, a equipa terá de contratar outro corredor com menos de 28 anos.

30 thoughts on “CC Loulé suspenso pela UCI”

  1. e há mais na proxima assembleia vou perguntar pelas contas ,patrocinios,ele nao pode gerir o clube sozinho e os outros como vao nisto, nao entendo ,tambem tem responsabilidade .

  2. po eu: ja que voce sabe muito entao explique porque que o batista nao se ia candidatar e depois voltou atras??? explique ja que sabe muito… eu nao quero saber se alguem lhe bate nas costas ou diz bem dele… como adepto da equipa de ciclismo so quero ver o cc loule a ganhar corridas e ver os ciclistas motivados… mas ja que o batista é uma pessoa tao boa, porque que ele nao divide o ordenado do pedro romero pelos 3 que correm de borla??? ja que tem um coraçao tao bom….. ou como voce sabe muito talvez voce possa explicar…

  3. O mais importante disto tudo é saber que os interesses do CC Loulé não estão a ser defendidos quer no caso “Cabreira” quer agora pela interdição da equipa poder correr nestas provas no Algarve, isto demonstra que a direcção não está atenta.

  4. Sr. “Eu”ou Sra, “Eu” não sei como hei-de tratar estás a contribuir tambem para os mexericos como dizes, pena não entenderes que este é um espaço para as pessoas dizerem aquilo que sabem e o que pensam sobre alguns temas isto chama-se liberdade de expressão, é democracia, nem sempre o que você acha de uma pessoa quer dizer que seja o correcto, sabe coisas que os outros não sabem mas tem de entender que os outros sabem coisas que você não sabe e, devemos respeitar as opiniões de todos.

  5. Pedro Alves, n fales do que não sabes… eu sou sócio do CCLoulé e sei como é que a candidatura do Sr. Manuel se desenrolou. Mas enfim, não vou gastar o meu paleio a que nunca entenderia… ´Cá para mim a maioria de voces que andam aqui a criticar o sr. Manuel, são daqueles que quando vão às provas lhe dão palmadinhas nas costas a sorrir. Há muitos que não gostam do Sr. Baptista porque ele diz tudo o que tem a dizer na cara,ou seja, NÃO É HIPÓCRITA! O mundo do ciclismo desiludiu-me precisamente por isso: é um mundo de mexericos, são piores que as mulheres! E o exemplo disso é esta página!

  6. eu ou batista é igual ,estas enganado conheço bem o tony do adro e ele nao se quer meter nesse filme so está ai pelo cunhado e porque gosta muito de ciclismo, porque quando ele conhecer o batista a serio foje logo o batista é esperto agarrasse a ele mas mesmo assim nao se safa

  7. O sr. Batista só quiz ficar como presidente porque apareceu dinheiro ” patrocinios”, porque ele não assumiu e deixou o clube avançar para uma situação de quase extinção mas depois quando viu que havia alguem que iria pegar no clube voltou com a palavra atrás. Estava cansado e ia dar o lugar aos outros mas era só conversa.

  8. po eu: estas eleiçoes o piedade ia candidatar-se mas mal o batista soube foi logo ele a correr… por isso o batista so ta la porque quer, tem gente que quer assumir a presidencia…

    atençao que o tony do adro é um bom candidato pa presidencia,acredito no trabalho deste homem….

  9. caro “Eu” realmente ñ sabe o que diz! Batista fora!! Tony do Adro na presidencia!!

  10. Acho uma piada aos vossos comentários contra o sr manuel baptista. isto é porque voces não o conhecem de perto e não sabem dar valor ao esforço que ele faz diariamente para manter a actividade do clube. Vocês é que deviam ter vergonha! Deixo aqui um desafio: candidatem-se voces a presidentes do CCLoulé! Falar é fácil não é? PS – Quanto aos três ciclistas que correm de borla, ainda há quem corra por amor à modalidade, por isso calem o bico!

  11. Isso o melhor é questionar o Júlio Cachola acerca dessa situação que ele é que está inteirado dessas coisas…

  12. o toni… pensa um bocado antes de falar…faz esse favor a saude publica… achas mesmo que eles se foram oferecer de graça????? claro que eles pediram ordenado,mas como a equipa nao tem mais dinheiro nao ha pra eles… se nao ha pra eles nao ha pa mais ninguem… pelo que sei nenhum deles é rico nem tem pais ricos…ate pelo contrario,tem de fazer uns trabalhitos,ou ajudam os pais deles no emprego e um deles faz um part-time…. percebes??? agora tu dizes que se alguem fica no desemprego sem lugar é porque nao tem valor, porque as equipas querem ciclistas que andem bem e que trabalhem e esses nunca ficam sem lugar… ninguem é tolo de mandar um trabalhador bom e exemplar pa por alguem de borla…. mas na tua cabeça, na tua logica, isso acontece… pela maneira que falas ainda es jovem, nunca viste o “mundo” , ou es um ex-ciclista que andava sempre na roda a “coçar” pa dentro e a armar intigras e a criar guerras dentro de equipas….

  13. Pois, pois.. e se um gajo, só pk tem mais dinheiro k vcs, se fosse oferecer de borla para o vosso cargo lá na vossa empresa? e vcs ficassem sem lugar (no desemprego)… k axavam??

  14. tambem ja fiquei a saber que sao….e é melhor nao dizer,pois eles podem nao gostar…. mas vai daqui um grande abraço para eles 3 e é de tirar o chapeu ao que eles tao a fazer…. só é pena que os dirigentes do loule nao estejam a altura deles… respeitem estes ciclistas que suam a camisola por amor, sem receber nem um tusto…. á custa de parasitas que aí andam…. se tivessem vergonha davam algum dinheiro pa os ajudar

  15. o jorge piedade tava para se candidatar mas quando o batista soube apareceu logo com medo que o jorge lhe roubasse o lugar…. o batista so se quis fazer de importante, mas piou logo fininho mal apareceu alguem po lugar dele…… AGORA UMA PERGUNTA : ha um orçamento na equipa a contar com os ordenados de todos os corredores, ha 3 de borla, depois ha um corredor que nunca correu e é excluido…. ou seja ha dinheiro desse ordenado que fica disponivel, nao é????? o que é feito desse dinheiro???? se tivessem um bocado de consciencia, bom senso, se fossem honestos, pegavam no dinheiro desse ordenado e dividiam pelos 3 corredores que correm de graça… imagino como se devem sentir esses ciclistas ao verem que tem dinheiro de um ordenado por pagar e nao lhes dao a eles…. dou muito valor a esses atletas que CORREM DE BORLA e assistem de camarote a essa situaçao….

    ja agora alguem sabe quem sao esses 3 ciclistas que correm de borla????????

  16. meus amigos enquanto pessoas incompetentes não sairem do ciclismo de uma vez por todas vai acontecer isto e muito mais, e digo mais maiores escandalos tão para vir, sr luis horta abra a pestana

  17. baixa um pouco o teu rato e podes ver a noticia da altura que tu falas que nao havia ninguem e diz jorge piedade disponivel para presidir o clube ,agora pergunta porque nao aconteceu

  18. alexandre deves estar mal informado ele nao deixa ninguem pegar no clube , já tinha um elemento pra pegar mas chegou ha altura nao quis sair a desculpa foi que a mulher queria que ele continuasse ,ele trata todos como empregados dele a correspondencia vai directo pra casa dele achas bem ,o que aconteceu agora vai ser o fim dele nem nos cicloturistas se faz isto quero ver quando os patrocinadores souberem da incompetencia dele o que lhe vao dizer ,ha muito mais pra dizer depende da vossa defessa estou atento ,gosto de ciclismo e nao tenho nada contra ele mas vá pra casa e nao prejudique mais loulé

  19. Há mtas coisas k estão mal.. é verdade!!
    Mas lembrem-se que o CC Loulé só voltou a ter ciclismo profissional quando o Sr. Manuel Batista assumiu a presidencia..
    Além disso, no recente inverno o Clube teve sem presidente e ninguém foi capaz de assumir o cargo!! Falar é fácil meus amigos…

  20. se o pedro romero deixou de correr, é uma vergonha nao dividirem o ordenado dele pelos 3 ciclistas que correrm a borla… tenham vergonha na cara….. tambem sou de loule, e a pouco tempo pediram para quando fizesse a declaraçao de IRS preenchesse la uma parte que é para fazer donativos a intituiçoes de utilidade publica….eu fiz, ajudei o clube no que podia… agora ao saber disto so apetece ir bater a porta do sr batista e pedir o dinheiro de volta….

  21. É tudo verdade o que esses dois amigos dizem, é uma vergonha esse sr. batista presidente do clube que em vez de acompanhar a sua equipa, vai nos carros da associação nas corridas em vez de estar ao lado dos seus atletas. Tambem é verdade que é um forreta que pensa que fazer ciclismo profissional é o mesmo que andar a acompanhar miudos nas domingueiras, tem de haver condições e apoio aos atletas que representam as cores do clube e da cidade. Quando não se quer assumir, deve-se dar o lugar a outros que tenham mais dinamica e que estejam mais vocacionados para tal.

  22. eu sou de loule e acompanho as noticias relacionadas com a equipa e sei tambem de muitas coisas por conversa aqui com gente ligada a equipa…… sei de cada filme que eu ate fico a pensar como é que é possivel?????? o sr batista é o maior suvina e forreta que ha a face da terra…. soube ha poucos dias que o pedro romero foi excluido da equipa,pois ainda nao correu nenhuma vez….. e soube que o loule TEM 3 CICLISTAS A CORRER DE BORLA….. porque que o sr batista nao divide o dinheiro do ordenado que era po romero e da aos 3 jovens??????? porque??????????????????????????????????????? ele nao deve saber o que é trabalhar de graça…. sr batista ganhe vergonha na cara e de algum dinheiro aos moços que tanto se esforçam…. só lhe ficava bem essa atitude….

  23. que palhaçada…. tiveram tanto tempo pa resolver o assunto, tinha de ser agora antes de 3 provas na regiao da equipa, na terra dos seus patrocinadores….. que vergonha….
    porque que rescidiram o contrato?????? deixavam tar…nao passa de mais um correrdor ficticio…… sr batista ganhe vergonha, a equipa nunca sairá da cepa torta enquanto tiver gente retrogada como voce á frente da equipa…. nem numa equipa de juniores a “casa” arde tanto…

Os comentários estão fechados.