Novas parcerias da Federação Portuguesa de Ciclismo

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) anunciou hoje em comunicado o estabelecimento de novas parcerias que conferem vantagens a todos os detentores de licenças desportivas daquela federação para 2009. A cadeia de lojas de desporto Sport Rox e os ginásios Holmes Place são as empresas que mais recentemente chegaram a acordo com a FPC e que oferecem descontos aos inscritos na federação.

Durante o ano 2009, todos os filiados na FPC beneficiam de isenção de jóia de inscrição nos ginásios Holmes Place, assim como de um desconto de 20 por cento sobre o tarifário dos serviços ali prestados. Nas lojas Sport Rox poderão fazer compras com desconto de 15 por cento.

O comunicado federativo lembra outros protocolos em vigor com o INATEL, as Pousadas da Juventude e a Boxit. As condições de descontos no INATEL ainda não estão definidas para 2009, mas haverá descontos nos campos de férias daquela instituição. O alojamento nas Pousadas da Juventude fica mais barato 20 por cento para quem apresente licença da FPC, podendo esses mesmos praticantes aceder a descontos na compra das caixas estanques da Boxit para transporte de telemóveis na bicicleta.