Vídeo promocional do Tour ” salta ” gerações

Podemos apreciar o vídeo de promoção do Tour de France 2013, e constatar rapidamente duas situações: a primeira é beleza das imagens e a sagacidade do produtor. A segunda, bem patente e demonstrativa do salto geracional dos diversos campeões, onde os grandes nomes dos anos 90 e 2000 desapareceram do panorama.
Por seu turno, a RCS Sport, entidade organizadora do Giro e das mais importantes competições italianas , lançou também o seu vídeo promocional, que podemos ver conforme vídeo que apresentamos.

O Tour 2103

Provas RCS 2013

2 thoughts on “Vídeo promocional do Tour ” salta ” gerações”

  1. o problema é que sempre houve doping no ciclismo. sempre. pode até ser com recurso a uma substância que ainda não está proibida mas sempre os desportistas de alta competição, e também no ciclismo (porventura mais por se tratar de um dos desportos mais exigentes fisicamente), procuraram melhorar as suas performances recorrendo aos avanços da ciência médica e farmacêutica. tirar o armstrong, o pantani e o ulrich faz tanto sentido como tirar o mercx ou o induráin.

  2. Não se pode fazer nada foi a decisão oficial de deixar esses anos sem vencedor, por isso tem de se respeitar. Estranho era se o video fosse contra as peoprias decisões do organizador.

Os comentários estão fechados.