GILBERT pretendido por oito equipas.

Diríamos que quase todas as equipas do pelotão Pro – Tour gostariam de contar com Philippe Gilbert, mas nem todas terão essa possibilidade.

Segundo o site Het Nieuwsblad noticiou, as equipas Lotto – Omega, que em 2012 se separarão para formarem duas equipas distintas, a Sky, BMC, Quick Step e Rabobank são algumas que já manifestaram intenção de contar com o belga nas suas fileiras.

John Lelangue director da BMC afiançou mesmo : “ Se alguma equipa pretender brilhar nas clássicas só com o Gilbert.”
O ciclista, por seu turno pretende um projecto a longo termo, que lhe garanta pelo menos três anos de contrato, o que coloca a BMC em vantagem sobre os restantes. É que a BMC poderá estar decidida a contratá-lo por cinco anos.

4 thoughts on “GILBERT pretendido por oito equipas.”

  1. Tanto a Quick step como a BMC e a Rabobank seríam apostas fiáveis. As 2 primeiras são claramente equipas de clássicas, onde talvez a Quick step continue mais apostada para as clássicas de pavé. A BMC à partida seria a melhor escolha pois apresenta, a meu ver, um melhor conjunto, fundamental para as clássicas e etapas acidentadas. Não sei se o Jelle Vanendert não vai com ele.

  2. Mas a BMC já o ano passado andou atrás dele mas estava mais centralizado no Cancelara, e pelo que me disse uma fonte da BMC, era um contrato monstruoso de vários milhões de euros.
    Mas seria uma excelente contratação para a BMC, pois a equipa está bem financeiramente.

  3. A Sky parece uma equipa á altura do Gilbert. Pelo menos estabilidade financeira tem! A Rabobank tambem parece uma boa hipotese. Vamos lá ver.

Os comentários estão fechados.