PRÉMIO PORTUGAL MASTERS DE 27 A 31 DE JULHO

Cartaz

O I Prémio Portugal Masters irá para a estrada em Julho, no período compreendido entre 27 e 31 de Julho e o percurso encontra-se já previamente delineado, embora a necessitar de confirmações de alguns locais de passagem da competição.

A prova destina-se à categoria de Masters Open, e o percurso estará centralizado na região de Entre Douro e Minho, estando previstas as seguintes etapas:

Dia 27 – Prólogo noturno em Fafe
Dia 28 – Fafe – Mondim de Bastos
Dia 29 – Póvoa de Lanhoso – Póvoa de Lanhoso
Dia 30 – Circuito da Boavista
Dia 31 – C/ relógio individual em Gondomar (manhã)
Dia 31 – Circuito de Gondomar (tarde)

Informações mais detalhadas serão fornecidas pela organização, a cargo do Boavista Ciclismo Clube:
boavistaciclismoclube@gmail.com

Anexo a este artigo poderá ser consultado o regulamento e demais informações sobre a corrida.

Programa e Ficha de Inscrição

Download: Clicar aqui e guardar imagem.

Regulamento e outras informações

Download: Clicar aqui e guardar imagem.

5 thoughts on “PRÉMIO PORTUGAL MASTERS DE 27 A 31 DE JULHO”

  1. Prémio de Portugal Masters- Circuito da Boavista. Luís Machado derrete campeão nacional Zé Rodrigues ao sprint… Como é habitual aliás! Ainda tenho esperança que um dia vais conseguir. Treina Zé!

  2. Qual o site para poder consultar inscrições e todos os dados referentes a este grande evento. Pelo que vi até agora não se fala de prémios. Será que vai haver?

  3. Parabens por se lenbrarem dos ex-combatentes do asfalto,mas talvez não fosse oior divulgar mais permenores da Prova, como exemplo percursus horas de partida etc etc. estão de parabens.

  4. Aproveito a oportunidade para dar os parabéns ao jornal pela cobertura dos master e saudar a realização da prova.
    Um abraço com pedalada

  5. O inicio do Grande Premio de Masters num circuito noturno, com certeza vai ser um espetaculo muito bonito.É uma pena eu não poder estar presente.Mas desde já desejo sucesso neste grandioso espetáculo a todos aqueles que gostam do ciclismo.Sou de Fafe e sinto orgulho de ver a minha cidade apoiando os eventos do ciclismo nas diversas categorias, não só na Master, como nos Juniores, sub 23 e Elites. Quero aqui cumprimentar o presidente da Camara Municipal de Fafe Dr. José Ribeiro, a Associação de Ciclismo do Minho e a Federação Portuguesa de Ciclismo e lógicamente ao jornal de Ciclismo pela oportunidade de poder usar este site.

Os comentários estão fechados.