Quilometragens de cadetes em provas de profissionais

O Prémio Liberty Seguros, prova destinada a ciclistas profissionais e sub-23, que se realiza de 13 a 15 de Maio, terá a particularidade de ser disputado em circuitos e cujas quilometragens em duas das etapas não ultrapassam os 90 kms. Será o caso dos circuitos de Alenquer e do Bombarral, já que em Alcobaça a quilometragem se aproxima dos 140 kms.

Apresenta ainda a particularidade de ser disputada no sistema de pontuação, os tempos não serão considerados, e os ciclistas que desistirem numa etapa poderão alinhar nas seguintes.

TORRES VEDRAS EM QUATRO DIAS

Por seu turno o Prémio de Torres Vedras – Joaquim Agostinho disputar-se-á em quatro dias, menos um que nas edições anteriores e terá o seguinte percurso:

7 de Julho – 1ª etapa – Ramalhal – Sobral Monte Agraço – 161 kms
8 de Julho – 2 etapa – Manique do Intendente – Carvoeira – 179 kms
9 de Julho – 3 ª etapa – Atouguia da Baleia – Vimeiro – 153 kms
10 de Julho – 4ª Etapa – Circuito de Torres Vedras – 100 kms

3 thoughts on “Quilometragens de cadetes em provas de profissionais”

  1. @mario por serem provas extremamente duras qdo a selecção for por exemplo ao mundial quando chegarem a meio da prova já estão todos a tomar banho.
    Quando não se sabe está-se calado, para não dizer asneiras.

  2. Pelo menos ha prova,e na minha opinião e ja k esta prova é tipo challanger a organização deveria permitir k as ekipas possam levar todos os seus atletas ou pelo menos 10 em vez dos normais 8! Era uma ideia k podiam ver.

  3. Engraçado e que estas etapas de cadetes são sempre bem mais duras do que maratonas de 140/150 km., enfim, quando não se tem mais nada para dizer, mandam estas piadas para o ar

Os comentários estão fechados.