Terras de Santa Maria com Elites e sub-23

Os ciclistas vão cumprir três etapas, no total de 223,4 quilómetros, para encontrarem o sucessor de Tiago Machado, último profissional a ganhar esta prova em 2006. A primeira etapa disputa-se neste sábado. São 141,6 quilómetros, com partida da Junta de Freguesia de São João de Ver (14h00) e chegada na Rotunda do Ciclista (17h30), na mesma localidade de Santa Maria da Feira.

O segundo dia de competição tem dupla jornada desportiva. Pela manhã, a partir das 10h30, o Europarque será palco da partida e da chegada de um contra-relógio colectivo de 16,8 quilómetros. A tirada vespertina é o selectivo circuito em torno do Castelo da Feira, ao qual serão dadas dez voltas, totalizando 65 quilómetros, a partir das 15h00.

11 thoughts on “Terras de Santa Maria com Elites e sub-23”

  1. Até o podia pensar , mas dizê-lo aos seus clientes ? Sim , nós, quem visita o site somos clientes porque damos-vos views entra troca de informação e vem dizer que estamos mal habituados ???!!

    Tenha dó. Este site é paupérrimo e só se distingue por ter acabado o cyclolusitano e não haver nada mais para além de esporádicas noticias no record, bola e jogo.

    A questão das notícias internacionais é facil. Basta ir ao cycling news, ou à marca, as, elciclismo, todociclismo de dois em dois dias e pôr aí umas noticias de corridas que não interessam nem ao menino jesus.
    Agora dizer, estão mal habituados ? Francamente.
    Chamar a isto um SITE, é triste. É um blogsito.

  2. que continuem por favor.
    para mim sem duvida é o melhor que há em nivel jornalistico no ciclismo nacional.

  3. sr. jose carlos gomes eu sou da opiniao que no ano passado tinha mais cobertura a nivel nacional, mas tem que concordar comigo que este ano sai mais noticias de provas onde participam os nossos melhores corredores, tipo tiago machado, manuel cardoso e etc… que noticias das nossas provas nacinais. tambem sei que estamos no inicio de epoca! leve o meu comentario só a titulo construtivo e não negativo. e desde ja lhe agradeço o esforço que tem feito para nos dar as noticias.

  4. Eu não pesso mais, acho que a forma como acompanharam a época passada foi de louvar. Era esse o nível que eu gostava que se mantivesse.

    Ainda assim dou os meus Parabens pelo Excelente trabalho.

  5. Os leitores do Jornal Ciclismo estão mal habituados. Durante muito tempo tiveram acesso a um projecto profissional, feito de forma gratuita e amadora. Neste momento isso não é possível. O site é tão amador quanto os meios de que dispõe. Mas em breve haverá novidades quanto ao futuro deste projecto.

  6. o site está muito pobre em termos de noticias nacionais… dão mais importancia ao ciclismo estrangeiro do que o nosso e depois claro, os patrocinadores não investem cá e cada vez à menos equipas. senhores jornalistas do jornal de ciclismo, por favor, mais noticias nacionais. por vezes apresentam os resultados de provas nacionais só com os 5 ou 10 primeiros classificados e depois vai-se a ver uma prova lá fora e vem a classificação toda.
    enfim…

  7. vou estar presente para melhor aquilatar o estado do ciclismo profissional de elites e sub 23

Os comentários estão fechados.