Juan José Haedo ganha ao sprint no Tirreno – Adriático

O argentino Juan José Haedo (Saxo Bank-Sungard) venceu hoje a terceira etapa do Tirreno – Adriático, batendo ao sprint o líder da prova, Tyler Farrar (Garmin-Cervélo) e Daniel Oss (Liquigas-Cannondale), que foram segundo e terceiro, respectivamente.

Após os 164,4 quilómetros, que ligaram Perugia e Corso Vannucci, a camisola azul de comandante da geral individual continua envergada por Farrar, agora com cinco segundos de vantagem sobre Haedo. Lars Boom (Rabobank) é o terceiro.

O português Tiago Machado (RadioShack) chegou integrado no pelotão, no 64.º posto, com o mesmo tempo do primeiro. O famalicense ocupa a 38.ª posição da geral, a 38 segundos de Tyler Farrar.

Amanhã disputa-se a quarta etapa, uma longa estirada de 240 quilómetros desde Narni até Chieti, com um final repleto de pequenas mas muito inclinadas rampas. No último quilómetro há zonas com 19 por cento de inclinação.

5 thoughts on “Juan José Haedo ganha ao sprint no Tirreno – Adriático”

  1. É o J.J. Haedo mostrando a força do ciclismo sul americano, que por muito tempo foi menosprezado pelo ciclismo europeu.
    FORÇA Haedo!!! apesar da rivalidade no futebol, o que não existe no ciclismo o Brasil torce por Você!!

  2. vai ser uma etapa espectacular vamos ver o Tiago o que ira fazer com topos a rondar os 19 por cento os ultimos 100klm fico para ver???

  3. Eu aposto que o Tiago vai acabar no top 10, mas nao quero ser muito otimista, a ver vamos! : )

Os comentários estão fechados.