Os portugueses dominaram o VII Troféu Concelho de Nigrán de cross country, que hoje se disputou naquela localidade galega. Tiago Ferreira (Selecção Nacional/Liberty Seguros) ganhou a corrida de elite, seguido por dois colegas de equipa, David Rosa e Rúben Almeida. O quarto classificado foi o ex-profissional de estrada, o individual Vítor Rodrigues. Na quinta posição colocou-se mais um homem da selecção, Mário Costa.
“Cumprimos todos os objectivos a que nos propusemos nesta visita à Galiza”, congratula-se o seleccionador nacional, Pedro Vigário. O contentamento do técnico radica no facto de Portugal ter conquistado todos os pontos UCI em disputa, o que é importante na caminhada rumo ao apuramento para os Jogos Olímpicos de Londres.
A campeã nacional de cross country, Ana Rita Vigário, ficou em segundo lugar na corrida feminina, atrás da espanhola Lucia Vazquez. O júnior José Gaspar alcançou igual resultado na sua categoria.
Ele nem sabe do que está a falar…, mais um triste que só sabe estar no contra! Palhaçada!
🙂 Mais um que se diz Observer mas nem faz ideia que a prova era UCI. A isto chama-se atirar areia para o ar… Enfim talvez nem saiba o que é uma prova UCI, é o mais certo. Nem vale a pena comentar, mais um triste….
Noticia era não ganharem, equipa nacional a correr numa prova de bairro!!!
A isto chama-se gastar dinheiro e mandar areia para o ar!!!
BTT em GRANDE….mesmo sem dinheiro fazem-se “milagres”…..
Para “outros” porem os olhos….!!!!!