Paredes segura patrocínio da Fercase

Vergílio Santos continua em Paredes
Vergílio Santos continua em Paredes

A equipa de ciclismo de Paredes vai continuar a designar-se Fercase-Paredes Rota dos Móveis em 2009. O anúncio foi hoje feito pelo clube do Vale do Sousa, que já tinha dado como certa a saída do principal patrocinador e que se inscreveu na UCI sem o nome da marca, algo que poderá ser corrigido ainda a tempo de o Clube de Ciclismo de Paredes correr as primeiras provas do ano com o nome correcto.

“É claro que quando os tempos são de crise somos obrigados a ponderar mais e melhor os nossos investimentos mas, pela via do diálogo, conseguimos fazer prevalecer os nossos pontos de vista ao mesmo tempo que nos convenceram da valia do projecto para o ano em curso e da importância do renovar da ligação. Depois de todo este tempo de análise, firmar o acordo acabou por ser a parte mais fácil”, explicou o patrão da Fercase, Fernando Seabre, que não contava permanecer no ciclismo, depois de terminado o acordo inicial de dois anos.

“O processo de acordo em patrocínios não é fácil, muito menos rápido. Houve vontade de dialogar de parte a parte e havia o reconhecimento da valia dos resultados alcançados ao longo dos dois últimos anos. Daí para a frente foi possível chegar a um acordo, cabendo-me reconhecer e elogiar o esforço que a Fercase vai fazer para corresponder às nossas pretensões”, referiu, por sua vez, o presidente do Clube de Ciclismo de Paredes, Vasco Pinto.

A Fercase-Paredes Rota dos Móveis perdeu alguns dos principais ciclistas que compuseram o seu plantel em 2008, mas reforçou-se com dois elementos de peso e que dão garantias de discutir as corridas, Hugo Sabido e Constantino Zaballa. Outras incorporações são as de Celestino Pinho (ex-Barbot-Siper), Márcio Barbosa (ex-Benfica sub-23) e as dos neoprofissionais espanhóis Rubén Calvo e Miguel Ángel Candil. Do efectivo de 2008 permanecem Bruno Barbosa, Héctor Figueira, Vergílio Santos e David Vaz.

One thought on “Paredes segura patrocínio da Fercase”

  1. vá lá… menos uns com problemas de patrocinadores. logo nos vemos ai na estrada eheh

Os comentários estão fechados.