Barbot-Efapel já treina com as novas cores

fotofrente550_450x259

A Barbot-Efapel já treina com as novas cores no seu equipamento – marca Fullwear – tendo em vista a preparação da nova época. Face à indumentária do ano anterior, a nova Barbot apresenta um equipamento no qual se destacam as cores verdes e azuis. A formação orientada por Carlos Pereira concentra-se este fim-de-semana num “mini-estágio” de dois dias em Vila Nova de Gaia. “Esta concentração visa essencialmente entregar os novos equipamentos e Bicicletas BMC bem como fortalecer o espirito de equipa e planificação de obejctivos para época 2011”, referiu o responsável.
Recorde-se que a primeira apresentação da equipa tem data marcada no tradicional passeio de cicloturismo – Pedalar em Gaia – Passeio Barbot – para 06 de Fevereiro.
fotocostas550_450x255

Plantel Barbot-Siper 2011
Santi Perez – ex-CC Loulé
Bruno pinto – ex-CC Loulé
Daniel Freitas – ex-Maia Bike Team
Filipe Amorim- transita da época anterior
Filipe Cardoso-ex-Liberty seguros
Rui Sousa -transita da época anterior
Raul Alarcon (Esp) – ex-Terra e Mar
Sérgio Sousa – ex-Madeinox-Boavista
Sérgio Ribeiro- transita da época anterior
César Fonte – transita da época anterior
Carlos Baltasar – transita da época anterior

43 thoughts on “Barbot-Efapel já treina com as novas cores”

  1. boa tarde, o problema é que moro longe, o ideal seria através da morada ou contacto telefonico.
    Se alguem souber o contacto ou a morada da sede da equipa da barbot agradeço.

  2. A Barbot teve um bom desempenho graças aos ciclistas que tinha…o mérito é todo deles.

  3. Sinceramente quando leio os comentários de alguns catedráticos( sr Eduardo Fonseca , Sr Samuca …) do ciclismo que veem tecer comentários de maldizer sobre a Barbot só posso tirar uma conclusão ou teem alguma espinha encravada (vá se lá saber porque!!!!) ou realmente não percebem patavina de ciclismo…!!!! A barbot não atacou na Volta ??? Não fez nada na Volta ??? o director não precebe nada de táctica ??? nem me vou pronunciar nos feitos da Barbot este Ano..!!!! porque ia ter que falar na fantastica Vitoria do Rui sousa no campeonato Nacional , na fantastica vitoria do Sergio Ribeiro com os melhores Sprinters do Mundo na Volta Castilla Leon , etc…etc.. etc…nem me vou alongar porque certamente á pessoas que estão a ver ciclismo num canal diferente do meu….Realmente os ciclistas da Barbot e o seu director não percebem nada de Ciclismo nem de táctica , ganham por ganhar e por pura Sorte..!!!!! Sinceramente é preciso ter lata para tecer certos comentários e não ver as evidencias..!!!

  4. eu como adepto da barbot e pelos coments k leio, e pela vossa sabedoria fantastica em relembrar aspectos da volta nao se lembram da pessoa k so foi o unico portugues este ano a ganhar 2 etapas e ficar com a camisola k o candido axava k era dele por direito…..sergio ribeiro (ou serginho )como queiram mas enfim como td na vida mais vale cair em graça dk ser engraçado…pensem nisto, kuanto ao equipamento ta giro sim senhor

  5. Não critico as opiniões , cada um diz o que quer, mas a gente que sabe tanto de ciclismo como eu de golfe, mas pronto a inteligência não toca a todos, a volta a Portugal se não foi atacada pela a barbot , foi atacada por quem ? pelo o Tavira ? como é possível alguém dizer que a barbot não atacou e não teve pela luta da vitoria final , na chegada a senhora da graça ataca rui Sousa e bruno pires da barbot fuga apanha no inicio da subida , nos últimos km novo ataque de rui Sousa, chegada a serra da estrela – de inicio ataca César fonte , fuga apanhada, novo ataque em plena subia da serra de bruno pires, fuga apanhada, mais uma vez e sempre a barbot ao ataque com David barnabeu, David apanhado e rui Sousa novamente ao ataque, uma equipa que todos os dias metia homens em fuga, uma equipa que ganha 3 etapas , que ganha colectivamente, ganha a camisola dos pontos , segundo e sexto da geral, o ciclismo não é um hospital, para as pessoas andarem sempre com dor de cotovelo
    Força barbot

  6. Deram cá uma luta terrivel (sarcasmo), ainda a prossição ia no adro já se sabia que o Blanco era o vencedor, provavelmente foi a volta mais monotona dos ultimos anos, no que toca a luta pela amarela.
    Para as restantes posições, limitaram-se a acabar a volta e ficar nos lugares em que estavam, nunca vi a Barbot a atacar o Tavira, foi de um conformismo inacreditavel, e vêm vocês agora dizer que fez muito, deixa-me rir.

  7. equipamento esta bonito apesar de gostar mais do amarelo….. boa sorte pa temporada dêem espectáculo…… força Freitas…

  8. Jogar é apelar pelo espírito de equipa…para que se trabalhe, como uma equipa! Não deixar que andem por sua conta! Mas todas as fases são necessárias…com tanta experiência pode ser que aprenda alguma coisa, além de gerir patrocínios.

  9. e mais , qual foi a equipa que mais atacou a volta a portugal , ? BARBOT , COM barnabeu , rui sousa, bruno pires , qual foi a equipa que mais espetaculo deu na volta a portugal ? BARBOT , QUAL foi a equipa com mais vitorias na volta ? Barbot
    isto nao é jogar ? xd

  10. é so cromos, para alguns ciclismo é como pedra nos olhos, o sr.carlos pereira fez e faz o que mais ninguem faz, com o orçamento sempre pequeno , em 10 anos e chegar a hora esta sempre na luta em todaas as corridas, e o claus nao teve por sua conta, o helder oliveira teve por sua conta porque tambem nao fazia melhor , e o barnabeu teve sempre a equipa de volta dele, mas pronto, e em nada tem haver a equipa com o positivo do ximo,
    sr eduardo fonseca anda a dormir no ciclismo

  11. Não fez absolutamente nada. Vi um Claus Moller durante anos por conta própria, vi um Hélder Oliveira por conta própria e vi um Bernabeu a correr também por conta própria. Se chama a isto brilharete estamos conversados.
    Mau seria se com estes VALORES não fizesse um top 10.
    Agora quando é preciso JOGAR, meter homens na frente para tapar, controlar e partir é dizer XAU !!!

  12. Sr sprinter o q é a Barbot fez na Volta? – deve ter sido um positivo…. O Sr Carlos nao é mais do q os outros!

  13. caro Eduardo sem querer entrar em polémicas sabendo de antemão que as opinioes tendem a divergir quando se está em campos opostos, se o sr carlos pereira não percebe de ciclismo e consegue todos anos fazer brilharetes na volta portugal imagine se realmente ele percebesse.

  14. Caro Sprintes, aprecio a postura dele nalgumas situações mas não sou cego e sei perfeitamente que estamos perante alguém que de estratégia e táctica percebe muito pouco.
    Quando à aposta que fala, esperemos para ver, todavia eu não acredito. Mas também não será dificil ser um certeza no ciclismo nacional. Mas também digo que temos trinta ciclistas profissionais, é bastante facil ser uma estrela neste quintalzinho.

  15. Acho o equipamento bonito, e desejo-lhes boa sorte para esta temporada que se vai iniciar. A TODOS:

  16. haaaaa e já agora não se admirem se uma das apostas dele dentro de muito pouco tempo ser uma certeza do ciclismo nacional….depois digam que foi sorte….

  17. amigos sinceramente tenho que admirar o timoneiro desta equipa, o sr carlos pereira , para mim é Mourinho do ciclismo. Digam o k disserem todos os ciclistas que passam por ele rendem ao máximo ….força barbot

  18. Podiam, era ter mudado de capacetes, ou será que também transitam da época anterior??? Sugeria que encontrassem uma cor a condizer com o equipamento… 

  19. o equipamento é giro mas o 3corredor a contar do fim da segunda foto esta um bocadinho gordito…

  20. Falta o nome de Sergio Sousa k tb vai correr na Barbot Efapel a melhor equipa portuguesa para 2011

  21. a mim fez-me automaticamente lembrar o equipamento dos tempos gloriosos da Maia. Enfim, é sempre bom mudar!

  22. senhores do jornal de ciclismo , falta o sergio sousa , na lista da equipa . sao 11 atletas

  23. boas se o filipe cardoso transita da liberty o rui sousa tb transita ou kual é a diferença?

  24. Um Plantel com 10 elementos parece-me curto, para a volta a Portugal são 9, esperemos que não, mas se algum se lesiona as coisas complicam-se.

    Mas um ou dois Homens colocavam a Barbot como um bloco forte e consistente. Assim teremos de aguardar, mas não me paresse que teremos a repetição da epoca transacta, onde a Barbot se mostrou muito bem em espanha.

    Aguardaremos…

  25. Estas cores dão um “ar” ….INTERNACIONAL….

    Uma foto em grande plano do equipamento era bem vinda.

  26. O equipamento do ano passado era mais bonito, mas também não é isso que interessa é ver espectáculo na estrada.

  27. Onde é que eu já vi este equipamento?
    A Liquigas tem uma sucursal em Portugal! Espero que obtenham bons resultados este ano…

Os comentários estão fechados.