Liberty Seguros/SM Feira contrata Luís Afonso

A Liberty Seguros/SM Feira contratou Luís Afonso (ex-Aluvia/Valongo) para a temporada de 2011. As outras três novidades são Pedro Santos, Luís Oliveira e Rúben Castro, que serão promovidos dos juniores da escola de São João de Ver. Fábio Silvestre, que vestiria a camisola da Liberty Seguros profissional vai continuar no conjunto sub-23, enquanto a situação de Marco Coelho está em dúvida, podendo também continuar, embora o facto de já não ser sub-23 esteja a entravar o processo.

Do plantel da época transacta seguem Joni Brandão, Domingos Gonçalves, José Gonçalves, Rafael Silva, João Correia e Fábio Pais. O campeão nacional júnior de fundo e de contra-relógio, Rafael Reis, chegou a ser apontado como reforço da Liberty Seguros/SM Feira, mas a contratação não se confirma.

Foto: Carlos Rodrigues/PAD

20 thoughts on “Liberty Seguros/SM Feira contrata Luís Afonso”

  1. forca S.J.VER e bom ver esses jovem com equipa .forca rapas es sempre o meu minino.rafael silvaaaaaa boas festas para ti e para toda a tua grande EQUIPA

  2. boas, gostava de saber se o mourinho do ciclismo fica no s.j. ver, sub 23 , ou se fica la o luis pinheiro,

  3. aquele que sabe :
    O motinha em principio deixa o ciclismo, está farto de ser chupa.

    Não acredito nada nisso, visto que ele não é uma promessa para o futuro do ciclismo, É UMA CONFIRMAÇÃO !

  4. Daniel Alves, refiro-me a ir para uma das piores equipas nacionais, mas nao e para onde vai o Luis Afonso, mas sim, o Rafael reis, sem duvida que pior do que a que ele vai e muito dificil encontrar.

  5. eu sei porque é que ó Rafael Reis vai para o CA, é uma equipa onde o joão silva vai continuar a ter mão sobre o rapaz, não é o primeiro que lá corre que quem anda a controlar é ele! enquanto aos estudos, não é o ciclismo que vai impedir a progressão nos estudos…

  6. mario não posso concurdar consigo quando diz que é uma das piores equipas, isso não é verdade
    quanto à segunda parte, concordo inteiramente, mas agora já não hão valores, num dia diz-se uma coisa e noutro dia diz-se outra
    se a do amaro até percebi mais ou menos esta aqui ninguém percebe
    a vida toda a dizer mal dele e da casactiva e agora vai buscálu
    é uma vergonha … eu burrava a minha cara com uma coisa que ca sei

  7. O motinha em principio deixa o ciclismo, está farto de ser chupa…por tudo em quanto é lado, e inteligente como é vai continuar os estudos, também já não tem mais para dar à modalidade e às sangessugas que se estabeleceram ao redor…

  8. vai para uma das piores equipas no pelotão nacional, quando so se ve dinheiro a frente, depois vemos para onde vai, o motinha pode ser que va de mota, :p
    em relação a esta noticia é bonito de se ver, o ano passado fui buscar o amaro que tanto o criticava, agora vai buscar o Pisco, onde estava regularmente a criticar os corredores da Aluvia.

  9. É triste ver um rapaz com extas qualidades, e tou a falar das humanas claro, nesta ekipa… um arruaceiro na equipa que admirava
    perdem.se os valores e outros valores se levantam
    eu no o queria nem dadu mas prontox

  10. A casa onde te vio nascer parabens………………… falseque esta e so para tu edentificares o comentador…..

  11. Contrato? vai receber compensação, ou ordenado? Hummm cheira-me a fundos perdidos….

Os comentários estão fechados.