Nelson Oliveira e companheiros receberam salários em atraso

Nelson Oliveira, os restantes corredores da Xacobeo Galicia e o pessoal técnico receberam hoje os salários que estavam em atraso desde Agosto, assim como o vencimento de Dezembro. A notícia foi hoje difundida pela Fundação do Ciclismo Galego, que gere a equipa, surgindo um dia depois de os ciclistas ameaçarem recorrer à garantia bancária para auferirem as verbas de que eram credores.

O pagamento hoje efectuado é o último acto da Xacobeo Galicia, que dá por terminada a presença no ciclismo profissional, uma vez que os galegos não conseguiram encontrar um patrocinador que viabilizasse uma equipa para a próxima temporada.

Nelson Oliveira era o único luso na Xacobeo Galicia, passando a integrar a RadioShack em 2011. Na equipa estadunidense vai encontrar os compatriotas Manuel Cardoso, Tiago Machado e Sérgio Paulinho (corredores), José Azevedo (director-desportivo) e Francisco Carvalho (mecânico).

5 thoughts on “Nelson Oliveira e companheiros receberam salários em atraso”

  1. Nao é essa… ja acabou mesmo!!

    Má gestões??? má gestão era se investissem muito dinheiro e não ganhassem a Volta… Mas ganharam, por isso foi bem investido!!

  2. Se calhar por isso a referida equipa do Algarve vai acabar?!?
    Más gestões fazem más finais.

  3. Em portugal tambem ha uma equipa do Algarve que não paga desde agosto… e ainda por cima só recebem 10 meses… alguns tem casa pa pagar e filhos para sustentar… uma vergonha!!!!

  4. Isto sim, é uma boa noticia, e revela que noutros países os deveres cumprem-se, não se arrantando anos ate cair no esquecimento.
    Cá tambem devia ser assim, quando termina a epoca receberem o que foi contratado, mas isso infelizmente não é seguido. Boa sorte para o Nelson e companhia na Radio Shack.

Os comentários estão fechados.