Bruno Borges e Alejandro Marque completam plantel da Onda

O português Bruno Borges (ex-ASC/Vitória/RTL) e o galego Alejandro Marque (ex-Palmeiras Resort-Prio-Tavira) são as derradeiras incorporações na equipa boavisteira, que em 2011 passa a designar-se Onda e terá dez corredores.

A estrutura comandada por José Santos sofreu uma grande renovação, com a mudança da designação da equipa e com a manutenção de apenas dois dos ciclistas que representaram os axadrezados em 2010, Célio Sousa e Alberto Morrás. Além do neoprofissional Bruno Borges e do experiente Alejandro Marque, foram também contratados os portugueses João Cabreira e Daniel Silva (ex-CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow), Bruno Lima e Hélder Oliveira (ex-Barbot-Siper), assim como os espanhóis Delio Fernández (ex-Xacobeo Galicia) e Jon Pardo (ex-Seguros Bilbao).

A Onda assume o patrocínio principal e a designação da equipa. A marca de equipamentos desportivos, que já fornecia a roupa de competição ao Boavista, ganha, assim, outro protagonismo. Os boavisteiros vão equipar-se em tons de verde e preto. As bicicletas também terão a chancela da Onda, ao passo que os carros de apoio, de marca Ford, vão ser disponibilizados pela CAM-Porto. A Rádio Popular é um dos pequenos patrocinadores, estando ainda prevista a entrada daquilo que José Santos designa como “master sponsor”, uma firma que terá as insígnias na lateral das camisolas de competição.

A formação portuense vai iniciar a temporada em Janeiro, competindo na Argentina, no Tour de San Luis, que se desenrola de 17 a 23 de Janeiro.

20 thoughts on “Bruno Borges e Alejandro Marque completam plantel da Onda”

  1. desejo te toda a sorte do mundo para ti sempre foste um colega e um amigo 5 estrelas tenho todo o prazer de ser teu amigo e contigo ter trabalhado sorte marque tudo de bom

  2. é verdade q o boavista tem uma equipa forte tem um homem que nos ultimos anos foi o gergario de blanco agora sera certamente o chefe de fila da equipa um homem q se defende bem em todo o terreno e no crono se bate sempre para os primeiros por isso é um homem para ganhar ao ficar nos 3 primeiros na volta a portugal boa sorte marque forca

  3. Força Bruno Borges !!!
    k tudo corra bem faz mais uma epoca brilhante como a do ano passado!FORÇA E BOA SORTE.PARABENS PELO TEU ESFORÇO..Se chegasses ate aki e por k o mereçeste.

  4. grande equipa para 2011, uma equipa muito bem escolhida pela parte do pr.josé santos com um lider de qualidade e com dois homens para o ajudar na montanha,um sprinter de muito futuro, um contrarelogista do melhor que á em portugal em 2011 e uma grande equipa para trabalhar com experiencia e juventude. vai dar muito que falar esta ONDA

  5. O Delio Fernández é muito bom, a melhor promessa galega, ja conhece Giro e Vuelta, nao e só forte na montanha, tamén sabe rolar. Sorte á Boavista!

    Eses que falam mal dos estrangeiros, ja pensaram no Nelson Oliveira?

  6. o delio fernandez vai tar com o cabreira e com o daniel silva na montanha,,até teve na vuelta(60º)uma das provas foi ter sido 11ºna etapa rainha da volta burgos a 16s.

  7. eu concordo e não concordo ao mesmo tempo , aqui com alguns comentários nacionalistas .
    pois então os ciclistas portugueses que correm em equipas estrangeiras teriam que voltar para as equipas portuguesas .
    vocês iriam gostar ?
    então temos que pensar naquilo que escrevemos ………………………………………..

  8. Os ciclistas são alguns Espanhois é verdade! E o patrocinador é de onde?
    E o Boavista vai a volta a Argentina será porque?
    O Prof. José Santos não dorme…..!

  9. É éticamente incorrecto ter ciclistas estrangeiros nos planteis das equipas portuguesas, quando existe um leque de ciclistas portugueses de bom nível ainda sem equipa!
    A crise em Portugal é evidentem, mas as equipas também não têm o bom censo de ajudar os ciclistas portugueses!
    Depois querem que o ciclismo ande para a frente, são as próprias equipas nacionais a dar o mais exemplo de patriotismo!

  10. Ás vezes é melhor espanhois do que alguns portugueses mal agradecidos…(nao são todos).Marque – Já lá esteveMorrás – Já lá estavaPardo – Já estagiou e fez uma volta (Xiuhaua?)
    O outro não conheço

  11. Realmente… com a crise que se vive em Portugal e a afectar bastante o nosso ciclismo, ainda damos lugar aos espanhóis! Somos estúpidos que nem um pneu!

  12. Parabéns para o José Santos e Compª, que mais uma vez conseguem manter a equipa em actividade e, que grande equipa…
    Falta agora concorrência a sério, que isto de apenas 4 equipas…

  13. 4 espanhois? vergonhoso para a qualidade dos corredores nacionais, o unico que se compreende e o marque

Os comentários estão fechados.