O ciclista Rafael Reis não conseguiu o estatuto de jovem promessa do desporto português em 2010, que foi alcançado pela canoísta Joana Vasconcelos, 20 anos.
A votação foi decidida pelos convidados para a Gala do Desporto, realizada nesta terça-feira, no Casino Estoril, cujo voto valeu 40 por cento da decisão final, tendo os restantes 60 por cento sido da responsabilidade da votação online.
A Gala do Desporto, organizada pela Confederação do Desporto de Portugal, permitiu também homenagear cem figuras do desporto português. Entre elas, consideradas as cem figuras dos cem anos da República, contaram-se cinco ciclistas: Alfredo Trindade, José Maria Nicolau, Alves Barbosa, Joaquim Agostinho e Sérgio Paulinho.
Não faz mal. Para nós ele continua a ser a grande promessa e um dos melhores atletas jovens do país.
Força Rafa! Estamos contigo! 😉
Parabens ao Rafael pela grande epoca desportiva que fez representando a grande nivel a nossa bandeira nas provas internacionais! Desejo-lhe uma grande epoca de estreia junto do pelotão sub-23. Acredito que já este ano vai dar cartas junto dos mais velhos.
aquele que sabe sabe sempre muito mas nao sabe nada… devia juntar-se à maya e companhia pa ler o futuro… nunca sabe nada….
“AQUELE QUE SABE”
LOL, é mesmo isso tudo -.-‘
– foi uma pena nao ter ganhado, mas outros prémios irao vir para ele 😉
depois do desgaste que teve se calhar nenhuma…
já agora que equipa ele vai representar na próxima época?
É pena só poder ganhar um, e esse canoista tambem deve ter muito valor, suponho! mas só o ter lá estado já é excelente, e há mais marés.
motinha fica pra’ proxima ainda hás-de ganhar muitos outros premios 😉
Boa sorte pra proxima epoca 🙂
é sem duvida uma jovem promessa……continua assim e vais receber muitos premios no futuro sem duvida nenhuma
É com pena que vejo es ta noticia de o rafael não ter sido eleito jovem promessa mas é a vida e agora a que continuar para a frente. Boa sorte reis para ti neste teu primeiro ano de sub-23.
Foi pena . Ele merecia ,,,,