Bruno Lima e Delio Fernández no Boavista

O sprinter Bruno Lima (ex-Barbot-Siper), 25 anos, regressa ao Boavista, equipa que representou nas temporadas de 2008 e de 2009. O plantel às ordens de José Santos vai também contar com o espanhol Delio Fernández (ex-Xacobeo Galicia), 24 anos. Além destes homens, a formação axadrezada confirma a contratação de Daniel Silva e João Cabreira (ex-CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow), Hélder Oliveira (ex-Barbot-Siper) e Jon Pardo (ex-Seguros Bilbao). O espanhol Alberto Morrás tem assegurada a continuidade.

Joaquim Sampaio, que deixou o selim no final da época de 2010, vai manter-se na estrutura boavisteira, passando a integrar a equipa técnica. O que ainda está no segredo dos deuses é a identidade do patrocinador da equipa do Bessa para 2011.

20 thoughts on “Bruno Lima e Delio Fernández no Boavista”

  1. Boas ,estou completamente de acordo com o Silvio em relaçao ao Sampaio,deveria ter uma homenagem digna,pelo homen digno que foi no ciclismo,mas enfim……é o que temos em portugal,fico muito contente pelo que o Boavista fez em manter o Sampaio no club,pelo que fez no Boavista.Sobre as contrataçoes nao falo.Um abraço a todos do site.

  2. olha….agora pensando em espanhois o gomez marchante é que ainda cá vem parar…………..

  3. as equipas vao buscar espanhois porque sao muito mais baratos . como nao ha dinheiro . e ha outros intresses em corridas la fora

  4. Além da contratação do lima, fico extremamente satisfeito por ver um grande homem continuar, agora com outras atribuições, nesta equipa.
    Continuo a pensar que merecia uma homenagem digna da sua carreira por parte das instâncias federativas. Enfim…

    Força Sampaio e boa sorte para este novo desafio.

  5. adivinham-se muitas bofetadas de luva branca neste jornal no decorrer da proxima epoca…

  6. Com o Cabreira aquilo é q vai ser subir e trepar

    Mas só ate ao primeiro controlo anti-doping:)

    Porque depois, aí vem mais um castigo

  7. O espanhol eu n conheço bem, por isso n me vou pronunciar…mas Bruno Lima parece-me ser uma boa aposta para as chegadas ao sprint…o boavista fica bem melhor nesse capitulo do q no ano q acabou.

    Força Boavista!!!!

  8. o tavira nao se sabe de nada equipa que ganhou a volta a portugal e nao tem patrocinio que ciclistas ficam se fazem equipa é os tempos de crise

  9. podiam ter vergonha em ir sempre buscar espanhois… as equipas espanholas nao vem ca buscar portugueses…

  10. este DD que gostava tanto dos portugueses, já só dá emprego a espanhóis. deve ser para correr a volta à extremadura

  11. boavista com grande equipa para proxima epoca é pena nao apostar mais em ciclistas amadores jovens apesar de ser das equipas nos ultimos anos k tenhe passados mais amadores a prof portugueses, a liberty tenhe equipa fechada e formou um grande grupo de ciclistas, LA tb esta num bom caminho ja com metade de equipa confirmada, Tavira pouco se sae para já mas o provavel é manter os mesmo ciclistas para ano e ficando com uma boa equipa, Barbot pouco se sabe apenas 3ciclistas certos de resto os atletas desta temporada saiu da equipa depois da melhor epoca de sempre, Loule para mim a equipa k sempre esta nisto faz ou nao equipa mas acaba sempre por sair, mas vamos ter uma epoca mais interesante em 2011

  12. O que eu acho vergonhoso é que com tantos ciclistas portugueses no desemprego estes ditos “directores desportivos” querem evoluir o ciclismo em portugal? so se for em espanha pois so contratam espanhois que vem para ca fazer o que qualquer sub23 no activo faz…
    é triste ver estes directores a destruirem o ciclismo e o trabalho na formaçao…
    qualquer dia querem ciclistas e vao buscar-los a uma “feira” enfim… é triste

  13. A verdadeira palhaçada… Continuasse a contratar espanhois ainda com mts portugueses desempregados…

  14. bem… como boavisteiro..amante de ciclismo….
    dou ja a boa vinda aos novos…. com votos de felicidades..
    depois falamos pessoalmente…

    so espero…. que façam uma boa epoca…
    o que necessitava mos era um bom chefe de fila

    nao ao dopping

    abraços

  15. A Barbot continua a ser depeneda e ainda não se conhecem reforços. Espero que seja apenas estratégia porque seria muito mau ver desaparecer outra equipa.

Os comentários estão fechados.