I Bike Tour Machado marcado para 7 de Novembro

Tiago Machado dá o apelido ao I Bike Tour Machado, que visa incentivar a prática desportiva através de um passeio de cicloturismo, marcado para dia 7 de Novembro. Além do corredor da RadioShack, líder da votação dos leitores do Jornal Ciclismo na escolha do melhor ciclista português do ano, são esperados outros profissionais do pedal, convidados por Tiago Machado.

O I Bike Tour Machado vai realizar-se em redor de Vale S. Martinho, Famalicão. A partida para um percurso fácil de 25 quilómetros (adultos) ou de dez quilómetros (crianças) será dada às 10h00. A inscrição dos mais novos fica por €1,5 e a dos mais crescidos custa €3. Serão sorteados pelos participantes equipamentos de Tiago Machado.

As inscrições podem fazer-se através dos contactos:

tiagomachado@iol.pt
fernandes.azevedo@gmail.com
António Azevedo – 926489989

14 thoughts on “I Bike Tour Machado marcado para 7 de Novembro”

  1. Boa tarde.
    Como um dos organizadores do I Bike Tour Machado quero esclarecer o seguinte:
    Aquando da marcação do nosso evento, não sabíamos da existência do passeio dos irmãos Costa, talvez, porque não foi difundido na zona de Vila Nova de Famalicão.
    Tratando-se desta cidade o público alvo não será o mesmo e quem tiver intenção de participar, participará em qualquer um deles.
    O nosso objectivo é incentivar a prática do ciclismo, nunca diminuí-la, assim, não contribuiremos para qualquer “guerra”, que alguns fans, menos esclarecidos, pretendam promover.
    Conforme foi dito aqui, e muito bem, há diversos eventos, o que é de louvar e não de criticar.
    Da nossa parte, minha e do Tiago, desejamos que todos sejam bem sucedidos…
    Cumprimentos e participem em qualquer um deles.
    Boas pedaladas

  2. Ó catarina nao vales mesmo nadinha,acho que só tu é que sabias do encontro dos manos e aproveitaste-te do bike tour machadinho para publicitares o passeio dos manos.So metes nojo.bjo

  3. Nesta data, foi com intenção de prejudicar o meu passeio de BTT, já marcado com alguns amigos, á 3 semanas.

  4. n é bom ser noticia k há mtas iniciativas????? nunca estão bem com nd certas pessoas……..

  5. O Cesar Quiterio no dia (7 de Novembro) tambem faz I Passeio QUITERIO`s BIKE em MIRANDELA com alguns dos principais nomes (MANUEL CARDOSO
    DANIEL SILVA , RICARDO VILELA, CANDIDO BARBOSA entre outros).Como ve Catarina ha varios encontros por todo lado nao deite lenha pra fogueira.Dia 7 de Novembro 9:30 em frente QUTERIO`S BIKE MIRANDELA

  6. Sim foi só coincidência Cataria Cordeiro ;)..   Que infantilidade tarem a julgar isso de ser no mesmo dia…  Quem quer ir vai , quem não quer, não vá.. Ele não a querer roubar ” fãs” a ninguém.. O Rapaz não pode fazer nada que e julgado. lol

  7. Lol… o Tiaguinho tinha logo de marcar um passeio no mesmo dia dos manos Costa (já marcado há mais de 2 meses)… PURA COINCIDÊNCIA, FALTA DE IDEIAS OU ALGO MAIS?
    Isto é que foi pontaria, hem Tiago? No mesmo dia e hora e tudo…
    É DE RIR… HAHAHAHA

  8. No mesmo dia (7 de Novembro) irá se passar o 1º Encontro dos Manos Costa (Mário Costa & Rui Costa), associem-se a este dia porque ficará marcado por muitas surpresas…
    Para além de um passeio de bicicleta, haverá posteriormente uma “prova” em que o vencedor terá direito a um prémio.

    O Encontro será no Nacional-Centro de alto rendimento de Sangalhos, pelas 9h30.
    Após o passeio, e os banhos, teremos uma visita guiada ao Velódromo, seguindo-se um Almoço na Estalagem de Sangalhos que terá o preço de 10 euros por pessoa.

    Não haverá qualquer custo extra para a participação no Encontro, excepto este último indicado para o almoço.

    Compareçam…os Manos Costa esperam por vocês 😉

    Contacto: Facebook: Clube de Fãs RUI COSTA

    e Grupo de Fãs do MC

  9. Ainda bem que existe alguem que faz alguma coisa pela modalidade. Penso que devia de haver mais iniciativas destas, para renascer o ciclism.

Os comentários estão fechados.