Rui Vinhas na LA-Paredes Rota dos Móveis

Rui Vinhas, 23 anos, é o sétimo corredor confirmado no plantel da LA-Paredes Rota dos Móveis para a próxima época. O corredor que foi o melhor elemento da Selecção Nacional na última Volta a Portugal, que terminou na 28.ª posição, vai estrear-se em 2011 no pelotão profissional, depois de uma longa carreira ao serviço da Aluvia/Valongo, equipa de Sobrado, de onde Vinhas é natural.

O efectivo às ordens de Mário Rocha para 2011 começa a ganhar contornos definitivos. Além de Vinhas, a LA-Paredes Rota dos Móveis reforçou-se com outro ciclista do pelotão amador, Hugo Sancho. A estas duas entradas, juntam-se, para já, as renovações de Hernâni Broco, Hugo Sabido, Vergílio Santos, Bruno Sancho e Márcio Barbosa.

As saídas confirmas são, por enquanto, as de Nelson Rocha, que abandona o ciclismo por problemas de saúde, Rubén Calvo, dispensado por Mário Rocha, e do trio que troca a equipa de Paredes pela Liberty Seguros, José Mendes, Filipe Cardoso e Edgar Pinto.

Foto: João Fonseca/UVP-FPC

15 thoughts on “Rui Vinhas na LA-Paredes Rota dos Móveis”

  1. para pancho villa… Se tu fos-te correr por 500, é por q quises-te, pois nao tinhas quem te desse mais, certo?

  2. Vou para a equipa fazer o quê?
    Sofrer de novo por 500eur? lol
    Deixa-me estar que tou mto bem.
    N critiquei a equipa pah. Acho que tem um conjunto muito bem organizado e bons ciclistas. Só n se percebe cm tem um DD k nunca andou de bicicleta e que nem dar uma tactica sabe. Isso tá a vista de todos, sp q vestiam uma amarela perdiam no dia a seguir. Pareciam pardais perdidos.

  3. deves tar com dor cotovelo so pode tanbem queres vir para equipa nao tens lugar hehehe

  4. Mais um para dar a tactica, visto que o Sr DD desta equipa de ciclismo pouco percebe.

  5. Realmente o Joel tem razão!!! Um grande ciclista e como pessoa 5 estrelas!!! mereçe.. So falta um… Helder podes dar o salto q tambem mereces!!!

  6. o bicho do mato as vezes revela-se!!!…ele as vezes ate se sente, chiça. hj tou feliz 🙂
    boa sorte ao vinhas e joel escreves bem pah!! beija

  7. É a primeira vez que escrevo aqui algo, apenas e só para salientar as capacidades deste grande amigo, por tudo o que és como pessoa e como atleta mereçias este reconheçimento! Humildade, força e sacrificio são a palavras que ao longo destes anos mais te caracterizam! Força, coragem, continua esta é a tua oportunidade !

  8. Martinez o Bruno Pinto já tá confirmado numa equipa portuguesa só falta ser público e hoje ou amanhã será noticiado.

  9. Boa contrataçao.. Era bom ver o paredes apostar em mais portugueses ainda ha varia sem equipa.. bruno pinto, bruno saraiva, marco cunha, helder leal etc…

  10. grande ciclista… Espero q continues com a tua humildade, pois se trabalhares e nao entrares pelos caminhos da batotice, poderas vir a ter um futuro muito risonho, e poderas dar um salto muito maior…. Felecidades

Os comentários estão fechados.