Nelson Rocha abandona a carreira

Nelson Rocha, 25 anos, deixa o ciclismo profissional a conselho médico. O corredor que representou a LA-Paredes Rota dos Móveis em 2010 sofre de arritmias cardíacas que poderiam colocar em causa a vida caso continuasse no desporto de alta competição, informa a agência Lusa.

O corredor natural de Sobrado, Valongo, pouco competiu na época de 2010 devido a este problema, que não foi debelado com uma operação a que foi submetido no começo da temporada para colocação de um bypass numa veia da perna direita.

Antes de transferir-se para a LA-Paredes Rota dos Móveis, Nelson Rocha representou a Madeinox-Boavista, equipa pela qual chegou ao profissionalismo, em 2007.

17 thoughts on “Nelson Rocha abandona a carreira”

  1. Tudo de bom pela vida fora,abraço forte.Podes sempre continuar a ter alegrias no ciclismo só que agora é no lado de adepto.(Tambem se sofre)

  2. olà nelson passei por aqui para ver as noticias do ciclismo e acabei por saber o que se està a passar ctg,eu sei que nao é facil abandonar o ciclismo desta maneira,dejeso muita força para que nao desanimes apesar de tudo o mais importante è a tua saude…um grande abraço

  3. grande amigo….

    pena perder assim um homem

    abraços…depois falo contigo…

    obrigado por vestires uma camisola do boavista…
    felicidades para a tua vida….

  4. conheço-o desde k começou andar de bicicleta foi sempre um campeao e agora com esta adversidade ira ser um campeao fora dela.o mais importante e sempre a saude em primeiro.FORÇA NELSON

  5. Um abraço ao Nelson e felicidades para o futuro.
    Felizmente perdeu-se apenas o ciclista, mas fica o homem que poderá certamente ainda ter muitos sucessos na vida.

  6. perde-se um grande ciclista………como se perdeu á 2/3 anos o saul raisin que era considerado o lider mais novo de sempre……..

  7. Força nelson, não é fácil abandonar assim o ciclismo, mas tu es forte, e ha que seguir com a vida em frente…
    Um grande abraço

Os comentários estão fechados.