Vinokourov bate Samuel Sánchez e Andy Schleck em Chihuahua

Llegada Vinokurov []

O cazaque Alexandre Vinokourov (Astana) venceu neste domingo o Critério de Chihuahua, adiantando-se ao luxemburguês Andy Schleck (Saxo Bank) e ao espanhol Samuel Sánchez (Euskaltel-Euskadi), que ocuparam as posições seguintes no final dos 66 quilómetros da corrida. Este trio distanciou-se de um grupo de fugitivos de que já faziam parte na última das quinze voltas ao circuito de 4,4 quilómetros, na capital do Estado de Chihuahua, México.

Podio completo []


13 thoughts on “Vinokourov bate Samuel Sánchez e Andy Schleck em Chihuahua”

  1. Nao me espanta o Vinokourov vencer ao sprint o Andy Schleck e o Samuel Sanchez porque e mais rapido que os 2.
    Mesmo assim parabens pela vitoria frente a 2 grandes ciclistas.

  2. Então dá-me razão, não gosta que os outros esqueçam as noticias, e comentam os posts alheios! Eu sabia, era só para provar o ponto, desculpe se o ofendi ou lhe faltei ao respeito!

  3. ….O sr SM,não sei se é nome de batismo quer dizer ta,ta…e não consegue mais nada. Depois aplica assim umas desgarradas do género pneiriismo convencido!..o que é isso?….para além de não me conhecer de lado nemhum,acho que nunca lhe deitei palha, devo dizer-lhe que a mim idade já ultrapassou a idade das peneiras!..já lá vai o tempo em que afrontando os meus idolos pensava ser igual a eles…

  4. Se vocês não concordam com o vinodopov, ignorem-no!!! Ele não é jornalista, nem está a fazer um artigo de opinião, é apenas mais um leitor, como todos nós.
    O que eu acho interessante, é que vocês em vez de se focarem na noticia! Viram-se à opinião dos outros.
    Ó amigo B.Carvalho, os seus comentários são mesmo de um peneirismo convencido, têm mais de psicologia do que de ciclismo, é mesmo só para dar uma de domínio da palavra. (Gosta que eu em vez de falar da noticia, comente o seu post?).
    E embora ache que o Vinokourov é um grande ciclista e deve ter aprendido a lição, o facto é que também já fez batota, demonstrou a elasticidade dos seus princípios, se foi batoteiro uma vez, então é lógico que estejamos sempre de pé atrás em relação a ele, pois pode fazer novamente. Sabe que o problema não é a mentira, é mais o saber que ele mente, e a desconfiança que fica para toda a vida.
    E agora uma frase feita, “como um espelho partido, tu podes cola-lo, mas sempre que olhares para ele, verás a rachadela”.
    Por isso não vejo motivo para vocês se virarem ao Vinodopov, tinham razão se fosse um ciclista imaculadamente exemplar, mas não é!!!
    Ainda assim, parabéns para o Vinokourov.
    PS: Na fotografia aparece um ciclista de camisola amarela, parece-me o D.Blanco. É?

  5. deverá ser alguém muito mas mesmo muito ressabiado e que com tempo desenvolveu a inveja de tal maneira que o unico escape que encontra são desabafos comlpetamente descabidos aqui no site… mas enfim, à os que morrem e os que temos que viver com eles… indo ao que interessa, grande vino, prespectiva-se mais uma grande época…

  6. o que mete mais piada é rejeitarem vários comentarios bem menos ridiculos que os do vinodopov e depois comentarios como o dele, totalmente ridiculos ja aceitam. O jornalciclismo tb as vezes consegue ser ridiculo e culpado de ter tanta porcaria de comentarios.
    SE calhar alguns elimina por se dizerem vdd e nao coisas ridiculas.

  7. já tou farto desse vinodopov…………….mas a verdade é ke o unico ke podia bater o vino era o sanchez……..

  8. Em que pensas porco?…na bolota!…este espaço está a tornar-se num autentico chiqueiro.Ignorancia,maldicencia,empirismo negativo,persecução..enfim apenas com interesse para catarse dos mais histéricos.Como não têm convicções reforçam as ideias com tiradas dignas da bipolaridade em fase maniaca, com todo o respeito pelos bipolares!

Os comentários estão fechados.