Milharado e Liberty Seguros repartem protagonismo na pista

As equipas do ACD Milharado/Intermarché/Mafra e da Liberty Seguros/SM Feira repartem protagonismo na Taça de Portugal de Pista, depois de disputadas duas das quatro jornadas pontuáveis para o troféu. O Milharado lidera seis classificações, enquanto os feirenses comandam quatro, embora estes beneficiem da quase ausência de adversários no escalão de sub-23.

O colectivo do ACD Milharado/Intermarché/Mafra tomou a dianteira na perseguição colectiva de juniores e de cadetes. Além disso, três dos seus ciclistas também se têm evidenciado, João Santos na perseguição de cadetes, Gonçalo Rodrigues no critério de juniores e Daniela Reis na perseguição e no critério de juniores femininos.

A Liberty comanda na perseguição colectiva de sub-23, mas nunca teve de defrontar outra equipa. Fábio Silvestre é o melhor sub-23 na perseguição, Rafael Silva encima a tabela de critério no mesmo escalão e Pedro Santos é, por enquanto, o melhor júnior na perseguição.

Ao Milharado e à Liberty escapam as classificações de elite e o critério de cadetes, onde se tem destacado Hugo Brito (Tensai/Santa Marta).

A segunda jornada da competição teve uma participação inferior à etapa inaugural, não havendo um único ciclista de elite presente, pelo que Bruno Lima (Barbot-Siper) mantém o comando em critério e o espanhol Abel Falagan (Imex-Monteoro) segue à frente na perseguição.

6 thoughts on “Milharado e Liberty Seguros repartem protagonismo na pista”

  1. pena que estejam la tao poucos mas nao deixa de ser uma prova espectacular  e muito bem disputada vale a pena ir la ver pena que se comente mais o doping do que as provas de ciclismo

  2. É verdade, por isso não falem dos estádios a mais, ou por outra, falem!!! mas não só dos estadios, falem de tudo…
    Porque se em vez disto tivessem feito hospitais, talvez fosse melhor empregue o dinheiro…

  3. para a 3 da taça ira mais uma equipa a desputar e espero que prometa dar luta a estes

  4. É uma tristeza … Fez-se o mamarracho para lá irem de vez em quando tirar o pó …

Os comentários estão fechados.