Rui Costa está sem equipa para 2011

O português Rui Costa está sem equipa para 2011, uma vez que não transita da Caisse D’Epargne para a Movistar. O jornal Record noticia hoje que o ciclista e o director da equipa, Eusebio Unzué, têm divergências de fundo que impedem a continuidade do poveiro no conjunto espanhol.

Rui Costa garante que já recebeu contactos de diferentes equipas, entre as quais a RadioShack, a Vacansoleil e a formação luxemburguesa dos irmãos Shcleck.

Os desentendimentos entre o ciclista português e o director da Caisse D’Epargne são responsáveis pelo facto de Rui Costa não ter voltado a competir após a participação na Volta a França.

16 thoughts on “Rui Costa está sem equipa para 2011”

  1. A Radio shack e a Lexumbirgo são boas equipas para aprender eu apostaria na dos Schlecks!

  2. Vai ser dificil arranjar equipa nos 9 meses iniciais, porquê? São os irmãos Costa os fulanos que se doparam?

  3. Sé fosse eu a ter de escolher, e tirando as contra-partidas financeiras, porque é obvio que desconheço os valores envolvidos, ia para a Luxamburgo Team, pois era da maneira que estava na equipa do futuro vencedor do Tour.
    Atenção ao que vou dizer, não é nenhuma acusação. Só espero que esta noticia não tenha ligação, com a dos 2 ciclistas que acusaram doping, nos contra-relogio de elites.
    Espero mesmo, porque não desejo isso a uma forte promessa Portuguesa, mas não pude deixar de fazer a ligação, até porque as noticias aparecem seguidas…

  4. Seguramente que a Vacansoleil seria a melhor opção. Não é das equipas mais fortes do pelotão (longe disso) mas é uma equipa com valor e que poderá receber um convite para uma ou mais grandes voltas e de certeza que não seria mais um para trabalhar para outros

  5. eu ia para a vacansoleil pois garantia resultados mas já sei k vai para a radioshack mais um gregario………….

  6. mais um para se juntar ao tiago ao manel ao nelson e ao paulinho, todos os ciclistas portugueses no estrangeiro na mesma equipa. falta o joao correia ahahahah

  7. entao mas se tem 3 propostas em cima da mesa como podem dizer que esta sem equipa, deviam sim dizer, rui costa ainda incerto, pois equipas ja tem, agora nao tem e certezas

Os comentários estão fechados.