Encontro Nacional de Ciclismo para Todos da Batalha a Santarém

A sexta edição do Encontro Nacional de Ciclismo para Todos, iniciativa da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), integra a programção do Festival Bike e vai levar os cicloturistas desde o Pavilhão Multiusos da Batalha, nas traseiras do Mosteiro, até à feira de bicicletas, em Santarém, por um percurso de 76 quilómetros, a percorrer na manhã de 24 de Outubro.

A inscrição, que inclui participação, lembrança, almoço e entrada no Festival Bike, custa 15 euros. Os cicloturistas nortenhos que pretendam aproveitar a “boleia” do autocarro disponibilizado pela Associação de Cicloturismo do Norte (ACN) pagam mais dez euros. O autocarro parte da sede da ACN, na Praça das Flores, Porto, às 7h00 do dia 24.

As inscrições estão abertas até 18 de Outubro, podendo ser efectuadas junto da FPC ou das associações regionais de ciclismo e de cicloturismo. Poderão ser obtidas mais informações pelos telefones 21 3802140 e 91 9413268 e pelos endereços electrónicos geral@uvp-fpc e f.ciclismoparatodos@uvp-fpc.pt .

One thought on “Encontro Nacional de Ciclismo para Todos da Batalha a Santarém”

  1. Gostava de saber poruqe a FPCUB não faz o passeio conjuntamnete com o organizadoi no mesmo dia pela FPC-UVP. Talvez a quinta do Sr Caetano!

Os comentários estão fechados.