Jorge Piedade candidata-se à presidência do CC Loulé

O director-desportivo da equipa profissional CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow, Jorge Piedade, vai candidatar-se à presidência do Centro de Ciclismo de Loulé, adiantou o próprio ao Jornal Ciclismo. O actual presidente, Manuel Baptista, não será reconduzido no cargo, uma vez que vai “abandonar completamente o ciclismo”, embora guarde para data mais oportuna a explicação dos motivos que o levam a deixar o clube e a modalidade.

As eleições, para um mandato de dois anos, realizam-se no dia 15 de Outubro, devendo as candidaturas dar entrada nos serviços do CC Loulé até 1 de Outubro. Jorge Piedade vai apresentar-se a votos com dois objectivos em mente. “Manter na estrada a equipa profissional e apostar nos escalões de formação”, avança o técnico.

10 thoughts on “Jorge Piedade candidata-se à presidência do CC Loulé”

  1. jorge nao te deixes enganar pelo batista ele chega ha hora e nao sai do clube, a mulher nao deixa ,ele esteve ai 10 anos fique mais 10 ,o clube é dele ,um abraço

  2. o sr. pancho é o “expert” aqui da zona. se lesse, ouvisse e visse mais, talvez, nao falasse tanto, ou falasse mais acertado, masé apenas a opiniao de um leigo. mas enfim, é o país que temos, falam, falam, falam e só dizem, blá blá blá, whiskas saketas. com conhecimento de causa nao falam, iniciativa, empreendimento, entao, ficam cegos surdos e mudos.

  3. sr pancho ja que sabe tudo quanto era o ordenado do piedade ””’ sr pancho esta muito mal enganado do que fala em relaçao ao piedade

  4. Tu andas mesmo por dentro destes assuntos, ò Pancho. E já agora, sabes qual é o ordenado do Sr Piedade, ou será que ele tambem se contenta por aparecer, tendo em conta a crise? Viver de ar e vento, é dificil para quem quer que seja, ainda para mais um ciclista, que tem que ter força para pedalar. 🙂

  5. Toquei em alguma ferida “João”? Põe betadine.
    Se o Treinador ganha-se tanto como a maioria dos ciclistas já tinha abandonado a modalidade. Cm ganha tanto como 4 ou 5 ciclistas juntos, continua a brindar-nos com a sua presença no mundo velocipédico.
    Eu estou de bem com a vida. Não gosto é de ver gananciosos que se esquecem que os ciclistas é que são os protagonistas deste desporto e por isso deviam receber um ordenado justo. Ao contrario do habitual: “estamos-te a dar uma oportunidade para apareceres, sabes que está crise. Resposta do ciclista: Sim sr piedade mas e quanto é que você me pode dar? Resposta do piedade: 0Euros nos primeiros 12 meses.” É um bom ordenado, principalmente para quem tem filhos.
    Vou ao tratamento e já volto. Lol

  6. O Jorge pode fazer um bom trabalho se tiver ajuda e principalmente se ter o apoio do Tony do Adro que é uma pessoa que gosta muito de ciclismo. Mas para que as camadas jovens tenham futuro é necessário que consiga ter pessoas boas, competentes e desinteressadas, a colaborar com ele e não como agora que os que lá estão só se preocupam com o que ele ganha.

  7. mas que autoridade tens tu para falar assim…tenho vindo a reparar nos teus comentarios, tu es alguem de muito mal com a vida…procura tratamento rapaz…

  8. Mais uma gamela. A este não chega comer do tacho, agora também vai ás travessas dos outros.

Os comentários estão fechados.