Ricardo Mestre é segundo, atrás de… Vasilev

O búlgaro Krasimir Vasilev, que tantas alegrias deu aos adeptos do CC Tavira, está prestes a evitar que a equipa em que militou durante 12 anos conquiste a Volta à Bulgária. Aos 36 anos, Vasilev provou neste sábado que ainda aí está para as curvas, vencendo a etapa-rainha da volta ao seu país e instalando-se no comando da geral individual, com 56 segundos de vantagem sobre Ricardo Mestre (Palmeiras Resort-Prio-Tavira), que é segundo. O terceiro é Francisco Mancebo (Heraklion-Murcia) e o quarto André Cardoso (Palmeiras Resort-Prio-Tavira).

A oitava etapa da competição, entre Gabrovo e Troyan, modificou completamente a geral, atirando o anterior líder Tomas Buchacek (PSK Whirlpool-Author) para a quinta posição. Krasimir Vasilev, que este ano corre como amador, deu um autêntico festival, alcançando a meta isolado, com 1m13s de vantagem sobre os primeiros perseguidores, entre os quais se encontrava André Cardoso, quarto na tirada, um lugar à frente de Ricardo Mestre, que cedeu 1m16s para o antigo colega de equipa.

Além de Mestre e de Cardoso, segundo e quarto da geral, respectivamente, a formação algarvia está representada por Nelson Vitorino (13.º, a 2m56s), Henrique Casimiro (15.º, a 6m13s), Daniel Mestre (31.º, a 51m21s) e Tomás Metcalfe (70.º, a 1h35m34s).

A Volta à Bulgária termina neste domingo.

Foto: Hemos 1896-Vivelo

4 thoughts on “Ricardo Mestre é segundo, atrás de… Vasilev”

Os comentários estão fechados.