LA-Rota dos Móveis com cinco confirmações

A LA-Rota dos Móveis garantiu o ingresso na suas fileiras de Hugo Sancho, corredor Elite que nas duas últimas épocas competiu com as cores do Mortágua-BASI. A contratação de Hugo Sancho junta-se à renovação do vínculo da equipa paredense com o seu irmão mais novo, Bruno Sancho e são, até ao momento, as únicas contratações confirmadas da LA-Rota dos Móveis para 2011. Nos planos de Mário Rocha, director-desportivo, estão ainda as renovações de contrato com mais três ciclistas que militaram na equipa na presente temporada. Vergílio Santos, Márcio Barbosa e Hugo Sabido tem um acordo verbal e deverão rubricar os respectivos contratos a breve prazo.

“O Hugo Sancho é a única contratação. Queremos manter a espinha dorsal da equipa intacta e, por isso, temos bem encaminhada a renovação com mais ciclistas (Hugo Sabido, Márcio Barbosa e Vergílio Santos). Quanto ao Hernâni Broco e o José Mendes a situação será resolvida após o regresso destes ciclistas do Mundial da Austrália”, afirmou Mário Rocha ao Jornal Ciclismo.

19 thoughts on “LA-Rota dos Móveis com cinco confirmações”

  1. Amigo Bigladan, “Couxo” deve ser o senhor que nem escrever sabe!!! Se há ciclista que trabalha em prol de uma equipa é o Hugo Sancho!!! Vá mas é ver a equipa de “couxos” lá da sua terra. Ciclismo é para pessoas educadas e bem formadas não para “tones”. Força Paredes!!

  2. Alguns começam a ver as vagas ocupadas,e como não chega para eles(etc) começam a dizer mal de tudo e todos….dor de cotovelo!!!!

  3. o broco a lem de provar que nao acusou nesse ano esta va na la pecol :e o hugo sancho e mais um couxo dos irmaos sanchos

  4. ele nunca deu positivo em lado algum… foi provado q nem ele nem o torre acusaram!!!

  5. Da Madeinox nao se sabe muito, sabe-se sim que vao ter uma exelente equipa e que ate podera ter um ciclista que pode vencer a volta a portugal, nao fosse ele ja 2 em varias ediçoes… esperem para ver 😉 quanto a barbot pareçe que nao esta facil de segurar as sua figura caso de Barnabeu ,Ribeiro, Sousa,Ortega,Fontes.

  6. grande hugo sancho! grande bruno silva!
    So falta mm saber para onde vai o broco.. de certeza q sem trabalho nao fica! quem fica na barbot e na madeinox?

  7. “carol”, estes “cães” fazem parte de uma metáfora, mas de acordo, a educação deverá ser recíproca. O comentário à notícia já lá está e mantém-se.

  8. O que parace que para o proximo Ano vamos ter mais tres equipas proficionais, nunca serão de mais, mas temos sempre que ter em conta aos Pais que Somos, como tambem aos recurssos, vamos la ver em que isto vai dar??????

  9. filipe A. OS CANIDIOS DEVEM TER MAIS EDUCAÇAO QUE VOCE.COMENTE A NOTICIA E DEIXE DE SER PARVO

  10. … … a caravana passa e os cães ladram!

    Parabéns Hugo, é mais que merecido este regresso ao escalão continental e é certo que vai ser uma maior-valia para o LA. Se não ganhar vai ajudar a ganhar, foi e é um dos ciclistas mais esforçados do pelotão Nacional … … o resto é conversa!

  11. AFONSO:teve que ser o Hugo Sancho…o Rui Costa,Paulinho ,Cardoso,Machado…. não aceitaram….o Paredes pagava demais para eles!!!!

  12. Estou curioso para ver o que vai fazer o Hugo Sancho, mais uma má contratação. Este Hugo Sancho não vale nada.

  13. E com grande orgulho que recebo esta noticia, pois se a ciclista que a muito merecia isto e o hugo Sancho, por tudo o que tem feito no ciclismo, Joel deves ter ficado com azia, pois eu aviseit, que era um grande corredor, parabens ao mario rocha por ter apostado neste grande ciclista, certametne que vai dar alegrias.
    Grande abraço:)

  14. filipe liberty
    broco nao pode ir pa liberty, ja acusou
    mendes para o estrangeiro

    falta confirmar a ida de bruno silva aluvia valongo tb para a la paredes

  15. Hugo Sancho na Volta “por conta própria”,sem ajuda de ninguém ficou à frente de metade da equipa do Paredes…sempre teve valor para o pelotão profissional,mas a passagem(queima) pelo Benfica “entalou” a carreira…
    O Hugo é o mais velho e não o contrário.
    Broco e Mendes em 2011 vão correr na Lyberti.

Os comentários estão fechados.