Joaquim Gregório corre pelo Sporting em 2009

Joaquim Gregório, profissional do CC Loulé nas últimas temporadas, vai correr pela equipa de clube (vulgo sub-23) do Sporting, sendo o elemento mais experiente do projecto que se estreia no pelotão nacional em 2009. O plantel dos “leões” já está fechado e contará com onze elementos, dirigidos por Alexandre Gonçalves. O mecânico da equipa é Gilberto Martins, que ainda em 2008 competiu pelo CC Loulé.

O irmão de Tiago Machado, Fernando Machado, e Joel Lucas trocam a Casactiva/Quinta das Arcas/Aluvia pelo novo projecto. Ivo Fernandes (ex-Benfica), Rafael Silva e Fábio Cunha (ex-RM Eventos), Paulo Costa (ex-LA Sistemas/SSS/Trevomar), Flávio Gomes e Nilton Lopes (ex-Maia/SEC/ABB) e Hugo Rodrigues (Ex-Viveiro Vítor Lourenço/Sintra) completam o grupo de trabalho. A primeira corrida da nova equipa será a Prova de Abertura, marcada para 14 de Fevereiro.

Fonte: A Bola

3 thoughts on “Joaquim Gregório corre pelo Sporting em 2009”

  1. concordo plenamente com o Sr. joão da Mata.
    Com ciclistas assim o ministério da saude vai lucrar muito em curativos nos hospitais

  2. uma mais valia…?
    Perigosos destes no pelotão…?!
    Deviam era ir fazer jincana

  3. Sera uma mais valia para o ciclismo esta equipa,no momento e que a mesma modalidade esta cada vez mais pobre e estes ciclistas merecem cada vez mais a ixixtencia de clube de topo. Um bem-aja

Os comentários estão fechados.