André Greipel é reforço da Omega Pharma-Lotto

greipel2

A liderança repartida dos sprints na HTC-Columbia a cargo de André Greipel e Mark Cavendish irá ser resolvido com a transferência do alemão para as cores da Omega Pharma-Lotto. “Estamos de acordo nos aspectos desportivos e económicos e o contrato será assinado nos próximos dias”, referiu Greipel, 28 anos, na sua página web.

O anúncio da sua saída da HTC-Columbia ocorre um dia depois da sua 16ª vitória do ano por ocasião da última etapa da Volta a Polónia. Na Omega Pharma-Lotto coincidirá com o chefe-de-fila Philippe Gilbert. Greipel é um puro sprinter que dotará a equipa belga de um finalizador após a saída de Robbiw McEwen em 2008 e o surgimento do novo valor Jurgen Roelandts.

One thought on “André Greipel é reforço da Omega Pharma-Lotto”

  1. Penso que para o Greipel e bom sair da Team Columbia pois o ambiente estava dificil e com Mark Cavendish na equipa nunca teria hipoteses de ir ao Tour.

    A questao e que Greipel nao e McEwen , ou seja , precisara de um comboio logo a Omega Lotto tera de contratar alguns ciclistas para fazer esse comboio. Para ja tem apenas o Roelandts.

Os comentários estão fechados.