Micael Isidoro é o melhor “vimaranense” na Volta ao Rio de Janeiro

Micael Isidoro é o melhor representante do ASC/Vitória/RTL na Volta ao Rio de Janeiro, depois de disputada  a primeira etapa, ganha pelo italiano Tomás Alberio (Trevigiani Dynamon Botolli), que lidera a classificação geral. Isidoro foi o 13.º na ligação de 139,9 quilómetros, entre o Rio de Janeiro e Angra dos Reis, mas beneficiou das bonificações colhidas durante a viagem para se instalar no quinto posto da geral individual, a 1m05s do camisola amarela. O sexto classificado é o brasileiro Roger Ferraro, que representa a equipa vimaranense por empréstimo do Cartaxo Capital do Vinho e que, à semelhança de Isidoro, aproveitou as bonificações para entrar no top 10.

A primeira etapa ficou marcada por uma fuga de quatro corredores, que chegaram à meta com 56 segundos de vantagem sobre o pelotão, discutindo entre si o triunfo e a liderança. Alberio foi o mais rápido, seguido, por esta ordem, por Christopher Jones (Team Type1), Renato Santos (Clube Dataro de Ciclismo) e Maurício Morandi (Scott/Marcondes César/S. José dos Campos).

Além de Isidoro e de Ferraro, o ASC/Vitória/RTL alinha com André Mourato (16.º, a 1m06s do líder), Bruno Borges (19.º, a 1m06s), Vítor Carvalho (27.º, a 1m06s) e Nelson Sousa (29.º, a 1m06s).

Hoje corre-se a segunda etapa, 160 quilómetros entre Volta Redonda e Três Rios.

Foto: Troféu Joaquim Agostinho

6 thoughts on “Micael Isidoro é o melhor “vimaranense” na Volta ao Rio de Janeiro”

  1. ate um cadete dos melhores os descarregava, apontem na volta qo quarteirão, ou na evereste ai não deve ir ninguem e ganham pela certa

  2. mika vai comemorar na centaurion………. vai ver miudas bem mais giras que a sonia
    lolllllllllllllllllllllllllllllllllll

  3. Parabéns Mika!! És grande!! Sabes dignificar a camisola que vestes e o país que representas!!!

Os comentários estão fechados.