Luís Machado bisa nas Caldas da Rainha

O veterano B Luís Machado (Viveiros Vítor Lourenço/Boulog) reforçou hoje a liderança na Volta a Portugal Master, vencendo a segunda etapa, que ligou o Cartaxo e as Caldas da Rainha, na distância de 80,2 quilómetros. À semelhança do que sucedera na véspera, o campeão nacional de masters B foi o mais veloz no sprint sobre a meta. O segundo classificado foi José Rodrigues (CRC Famalicão/Planicosta/Bikeworld) e o terceiro Vítor Lourenço (Viveiros Vítor Lourenço/Boulog), todos com o mesmo tempo do vencedor, assim como todos os primeiros 57 a alcançarem a meta.

Mercê das bonificações, Luís Machado tem a camisola amarela segura por 14 segundos, diferença a que está o segundo classificado, Vítor Lourenço. Machado e Lourenço são os dois melhores master B em prova. O terceiro da geral e melhor master A é José Rodrigues, que está a 22 segundos da camisola amarela. Segue-se Manuel Zeferino (CDC Navais/Póvoa de Varzim), quarto da geral, a 25 segundos, e mais bem colocado entre os masters C.

Luís Machado é o primeiro nos pontos e nas metas volantes, deixando para José Rodrigues a liderança da montanha. A Fundiarte/Crédito Agrícola Costa Azul/CCLA é a melhor equipa até ao momento.

Amanhã corre-se a terceira etapa, um contra-relógio individual de 10,7 quilómetros, com partida e chegada em Montemor-o-Velho. O primeiro homem a ir para a estrada parte às 14h00.

19 thoughts on “Luís Machado bisa nas Caldas da Rainha”

  1. Controles ????????????? deixa-mre rir á urina né?
    Esses passarões ja sabem mt para serem apanhados nesse controlezinho de brincar. Nem que treines o dia todo nunca vais ser como eles, sim!!!! pq eles são especiais aos mais de 50 anos andar assim depois de estar anos e anos fora das bikes é mm para RIR!!!!!!

  2. MEUS SENHORES….HÁ CONTROLO ANTI-DOPING….QUEM FOR APANHADO SOFRERA CONSEQUENCIAS. POR ISSO NÃO ATIREM TIROS PARA O AR. ESTES SENHORES TREINAM E TEM NIVEL AO CONTRARIO DE MUITOS MASTERS A

  3. Parecem motas! Masters B e C a andarem mais que os A, devem ser como o vinho do porto, quanto mais velho melhor.. Podem treinar diariamente 8 horas que mesmo assim nunca chegarão a andar tanto como alguns dos que estão presentes nesta prova de “amadores”. No ano passado foram apanhados alguns, por sorte aqueles que tiveram controle. Quando existir um controle mais amplo acabam os masters, ou então voltam a andar a ritmos muito diferentes dos que andam presentemente…. Força pessoal! É só carregar para baixo e com muita força….

  4. Tá tudo tão limpo que a Volta deveria ter um patrocínio principal de algum detergente conhecido.

  5. O schleck ganhou?….É pá tás em grande Vitor. Vencer no tourmalet é dose……
    Bai bitinho…..não descoles antes de sábado. VIVA NAVAIS .

  6. MANUEL ZEFERINO ESTÁ DE PARABÊNS NO DIA DO CONTRA RELÓGIO….MAIS UM ANINHO….SO MAIS UM. PARABÊNS CHEFE.

  7. Força Viveiros, vocês merecem.
    Machado, és o maior, vou torcer por ti até ao fim.
    Boa Sorte a todos.

  8. É impressionante estas conversas!!! Por vocês terem feito burrada nas vossas carreiras, agora põem todos os atelas no mesmo campo…

    Para vocês deve custar muito ver estes atelas a triunfar!!! Eles saõ
    bons e mais nada. Não precisão de aditivos para mostrarem o que valem.

  9. …PARA OS QUE SÓ FALAM EM DOPING….SE NÃO TENDES CREATIVIDADE DE FALAR DE MAIS NADA SENÃO DE DOPING, IDE TREINAR PARA PERCEBEREM SE É OU NÃO POSSIVEL ANDAR COMO ESTES HOMENS, QUE ANTES DESTA CORRIDA FIZERAM MILHARES DE KMS.

  10. Os viveiros estão em grande! É dos adubos.
    A Rodabike é a maior é só com tinto e presunto.

  11. E já agora até contam com ex profissionais de ciclismo…..mas seró que deixaram o dopping????

  12. Achas que eles eram capazes de se doparem ?
    Eles já tem idade para terem juizo, para saberem que estão a destruir a pouca saude que ainda tem

  13. Boa tarde. O Carlos Carneiro parte ás 15:26:00. Pode verificar todos os horarios de partida dos ciclistas em http://classificacoes.blogspot.com/ , na classificacção da segunda etapa nas duas ultimas paginas tem a ordem de partida do contra relogio.

  14. Eu queria saber a que horas é o controle de toxinas da gasolina de alguns atletas….

Os comentários estão fechados.