Sandro Pinto foi o melhor sub-23 na Volta a Lugo

sandro-pinto

Sandro Pinto (Maia-Bike Team) venceu a classificação dos sub-23 na Volta a Lugo, competição de três etapas na Galiza e que findou hoje com a mais dura ligação: 150 quilómetros com partida e chegada a Monforte e, pelo menos uma subida de categoria especial.

Ao contrário de 2009 com várias equipas portuguesas, a Maia-Bike Team foi a única representante na competição que contou com um pelotão de 15 equipas. A vitória à geral foi entregue ao mesmo vencedor do ano passado, o chileno Carlos Oiarzin (Supermercados Froiz), vencedor da derradeira etapa.

Na geral individual, Sandro Pinto foi o melhor classificado maiato, no 17º lugar e com a vitória na classificação sub-23. Por equipas, a Maia-Bike Team foi oitava entre 14 esquadrões classificados.

CLASSIFICAÇÕES
3ª etapa: Monforte – Monforte, 150 km
Média de 35.741 km/h

1º Carlos Oiarzin (Supermercados Froiz), 4h11m37s
2º Mohamed Mendez (Caja Rural), a 32s
3º Rafael Rodriguez (Supermercados Froiz), mt
24º Sandro Pinto (Maia-Bike Team), a 25s
27º Flávio Gomes (Maia-Bike Team),mt
34º Fábio Palma (Maia-Bike Team),mt
43º Pedro Fernandes (Maia-Bike Team), a 5m09s
51º Daniel Freitas (Maia-Bike Team), a 22m44s

Geral individual
1º Carlos Oiarzin (Supermercados Froiz), 10h06m07s
2º Vladimir Shchekunov (Camargo), a 1m18s
3º Mikel Filgueira (Caja Rural), a 1m26s
17º Sandro Pinto (Maia-Bike Team), a 5m40s
26º Flávio Gomes (Maia-Bike Team), a 8m11s
46º Pedro Fernandes (Maia-Bike Team), a 25m56s

14 thoughts on “Sandro Pinto foi o melhor sub-23 na Volta a Lugo”

  1. se um corredor diz isto, que sofre na pele, porque que as pessoas que nao gostam dele nao se calam? ireis ver o puderoso freitas em breve…

  2. Sou corredor deste escalão de sub-23, e tenho a dar os parabens ao Sandro pois e sempre bom os portugueses mostrarem valor fora de portas, em relação ao Daniel tem muito valor e certamente que ninguem estava a espera que ele fosse la ganhar, atendendo ao percurso considero uma optima prestação pois esta volta e extremamente dura.
    Os meus parabens a equipa do maia

  3. parabens a maia-bike team em especial ao pedro fernandes e ao sr. daniel freitas pela sua 1 prova la fora ouvi dizer que foi muito dura penso que ter terminado ja foi meia vitoria sr. freitas depois da tempestade vira a bonança tenha paciencia abraço de um amigo

  4. estas “beatas” que vêm para aqui falar percebem tanto de ciclismo como eu de croxe..
    O rapaz teve parado mais de meio ano e estavam a espera de quê?!

  5. Ja agora parabens a toda a equipa e em especial ao Sr. Paulo Couto por ter acreditado no Daniel , o que faz de si alem de um dirigente desportivo fora de serie , um Homem de grande valor .

  6. acho que fez o que pode . depois de tanto tempo sem estar em competição nao podia se esperar que fosse logo ganhar . esperemos mais um tempo ele ainda vai brilhar..

  7. lol a primeira prova que ele faz se ganha-se era já em cima dele a dizer que andava carregado se não anda é porque não anda carregado não há desculpa looool

    Não fazeis outra coisa pá

  8. Num espaço dedicado a uma prestação portuguesa alem fronteiras, aparecem os maricões do custume a criticar que tem um historial sem igual no ciclismo nacional . Amigos Daniel tem ,pois a sua maneira de estar na vida e bem diferente de um cobarde que se esconde atraz de um Nik name e aparece aqui a criticar e difamar . Esta prova so serviu para confirmar a classe do atleta, pois tendo estado todos estes messes parados , sem correr o que logo de inicio em desigualdade com os restantes ,so fazer parte dos que terminaram e uma vitoria, pois a lista dos que desistiram e bem maior dos que terminaram. um abraço e parabens AMIGO, não se fala mais nisso.

  9. Sr capone o Freitas tem amigos e sempre tera, pois alem de um grande ciclista , como Homen bate aos pontos qualquer pessoa ,que aqui aparece com o intuito de desmotivar o atleta de forma anonima e cobarde , mostrando uma fustração acima da media, caso de estudo psiquiatrico, num quadro de frustração clinica. A Classificação e uma amosta da qualidade do ciclista, atendendo o percurso e tendo estado o atleta sem correr desde o ano passado, se sabe o que isso e , mas não deve saber, falta de ritmo competivo, estando em desigualdade aos restantes, num percurso considerado dos mais duros se não o mais duro do pais vizinho , e garanto que nenhum dos que aqui estão a comentar teriam nivel para terminar. Um abraço para ti Freitas e ve la a melhor maneira heeeee……

  10. morfina ou não,é uma péssima classificação……mas não haverá grandes justificações para desculpar o ultimo lugar,se houvesse os seus”amigos” já aqui estariam a defender….mas nem vê-los!!!

  11. 6?feira Freitas perdeu 4:23….Ontem perdeu 18:36…hoje perdeu 22:44…ULTIMO da geral …mais 44:41 que o vencedor OYARZUN GUIÑEZ….melhor Português Sandro Pinto 17º gera a 5:40 do vencedor!!!!!

Os comentários estão fechados.