Quase 400 a escalar a Srª da Graça

memorialII

Decorreu este domingo o Memorial Bruno Neves, prova aberta que contou com a presença de quase 400 ciclistas que ligaram a Póvoa de Varzim à Srª da Graça. Em ritmo de passeio até Fafe, a competição iniciou-se pouco depois levando os participantes à escalada da Srº da Graça coroada em primeiro lugar por Vergílio Neves que lançou o seu ataque às primeiras rampas da subida môr de Mondim de Basto. A prova pretendeu homenagear Bruno Neves tendo os pais do atleta marcado presença à partida. Outra das homenagens da organização a cargo do CDC Navais e da Bike Service foi Joaquim Andrade (pai), vencedor da Volta a Portugal 1969.

Partida da Póvoa de Varzim
Partida da Póvoa de Varzim
Familiares de Bruno Neves em homenagem sentida
Familiares de Bruno Neves em homenagem sentida
Vírgilio Neves foi o vencedor no alto
Vírgilio Neves foi o vencedor no alto

Resumo classificativo

Elites
130 – Vergilio Neves / Individual
287 – Nuno Alves / Club btt de Valongo/Longusbike
68 – Paulo Parente / Barcelos Bike Team

Veteranos A
3 – Jorge Santos / CDC Navais – Povoa de Varzim
49 – Paulo Cardoso / CDC Navais – Povoa de Varzim
161 – Maurício Carvalho / Barcelos Bike Team

Veteranos B
383 – Humberto Xavier / Casa do Benfica Almodôvar – Peçalmodovar
360 – Agostinho Costa / Sport Clube Paradela
85 – Vitor Mateus / CDC Navais – Povoa de Varzim

Veteranos C
398 – Manuel Ferreira / Medifilanis
277 – Joaquim Andrade / Bicicletas Andrade
366 – Licínio Pereira / M Soares

Femininas
Ester Alves / Bikepoint

16 thoughts on “Quase 400 a escalar a Srª da Graça”

  1. Numa homenagem como esta a classificação era secundária mas a verdade desportiva devia ser reposta.

  2. Ola pessoal a prova foi boa mas na questão das classificaçoes nao esteve ao malhor nivel ( falharam ) porque no escalao veteranos C o primeiro lugar e falso houve troca de dorsais ha partida nome que esta resistado e que foi entregue trofeu de primeiro e mentira essa pessoa ficou muito atras do 2 e do 3 registado no alto S da Graça , por isso era bom que fosse feita justiça a organizaçao havia repor a verdade falando com as pessoas em causa . Que haja VERDADE DESPORTIVA
    COMPRIMENTOS

  3. o ciclista da equipa espanhola froiz vergilio neves “questuma correr com proficionais” foi correr com os velhos que andam ao fim de semana? lol…
    num sei o que é pior ir ver as corridas dos colegas e treinar de tarde ou correr com os velhos lol…

  4. Sem duvida um evento muito bem organizado. foi um prazer pedalar no domingo! os meus parabens tambem ao motard de serviço! conseguiu sozinho organizar um pelotao gigantesco de 400 ciclistas!

  5. Foi mais uma bonita homenagem ao Bruno, efectuada por uma brilhante equipa liderada melo “mestre” Zeferino!
    Quanto aos pais do Bruno Neves, não estiveram na partida mas sim na chegada.

  6. Parabens Zeferino parabens Navais e um grande abraço para a familia do Bruno pois ele esta sempre nos nossos coraçoes

  7. um beijo enorme à minha mamã…que continua a chorar tanto o meu irmão, do qual sentimos tanta falta…forma mamã os nossos verdadeiros amigos ajudam…

  8. muito obrigada a todos os participantes desta prova, não só pela homenagem a um grande HOMEM chamado BRUNO NEVES, como serviu mais uma vez para demonstrar o porquê do Chefe Zeferino continuar a ser o MESTRE do CICLISMO, um grande abraço CHEFE, conte sempre conosco…

  9. Quero aproveitar para dar os parabens á organização pelo evento, bem como ao modo como tudo decorreu. Foi um evento que decorreu com elevada segurança ao longo de todo o seu percurso, o que nem sempre acontece noutros eventos semelhantes. Parabens ao Zeferino, quem sabem nunca esquece…

Os comentários estão fechados.