Rui Costa defende título nos Quatro Dias de Dunquerque

O português Rui Costa vai ser o chefe-de-fila da Caisse D’Epargne nos Quatro Dias de Dunquerque, prova francesa que se disputa de 5 a 9 de Maio. O poveiro, vencedor da edição transacta da competição, será acompanhado por Arnaud Coyot, Mathieu Drujon, Imanol Erviti, Angel Madrazo, Luis Pasamontes, Francisco Pérez e  José Joaquín Rojas, anunciou hoje a formação espanhola.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em 2010 não haverá qualquer contra-relógio, tendo o pelotão de correr cinco etapas em linha. Colinas, troços de empedrado e percursos parcialmente coincidentes com clássicas como a Volta a Flandres e a Gand – Welvelgem esperam a caravana.

9 thoughts on “Rui Costa defende título nos Quatro Dias de Dunquerque”

  1. O Rui tem a garra, a energia, a força de vontade, sinceridade e sobretudo a ÉTICA DESPORTIVA que muitas atletas infelizmente não têm. continua assim Rui, correndo com seriedade não te deixes levar em cantigas… continua fazendo aquilo que o teu corpo consegue com naturalidade 🙂

    FORÇA MAESTRO!

  2. Em que dados se baseiam para afirmar que ele ira ser o chefe de fila? metem em cheque as pessoas!

  3. O Rui Costa é um exelente corredor. Vai tentar defender o 1º lugar da época passada. Não vai ser fácil, certamente. Tenho muita esperança num bom resultado.

  4. Sem qualquer CR vai ser mais difícil ele fazer a diferença como no ano passado mas cá estaremos a torcer por ele

  5. Esta na tua hora, tens que voltar a aparecer, para fazeres aquilo que sabes melhor… Lutar como um campeão!

Os comentários estão fechados.