Ribabike vence 24 Horas de Coruche

A equipa de seis elementos Ribabike foi a vencedora das 24 Horas de Coruche, prova de resistência disputada no último fim-de-semana. O sexteto ribatejano completou 52 voltas ao percurso. Apenas com menos uma volta colocou-se o quarteto Bicicletas Santiago/Palegessos. Rodolfo Dias (Team Bike Zone/Quintajense) foi o melhor individual, conseguindo completar 36 voltas ao circuito.

A organização, a cargo da GlobalShare, congratula-se com o desenrolar da prova, considerando que se tratou de um sucesso. Chegaram ao final 160 equipas, num total de largas centenas de participantes.

One thought on “Ribabike vence 24 Horas de Coruche”

  1. Sei que a 2ª edição das 24h de Coruche já foi a alguns meses atrás, mas ainda assim é melhor alertar as pessoas que queiram participar numa próxima edição.
    Pois é, os atletas vencedores RIBABIKE TEAM não receberam qualquer prémio! A organização exigiu que cada atleta para poder receber prémio teria de passar recibo verde, para receber 100 euros (uma vez que o valor de 600 euros era para dividir por todos)! Passar um recebo verde para receber 100 euros e pagar impostos no final imaginem o que cada um ia receber!
    Enfim, queria só deixar o meu aviso. Obrigada

Os comentários estão fechados.