Madeinox-Boavista e Gondomar Cultural para o Algarve

Ricardo Vilela é um dos convocados
Ricardo Vilela é um dos convocados

A Madeinox-Boavista ainda não sabe se correrá a Volta a Albufeira – Troféu José Martins com sete ou com oito corredores. Com Danail Petrov de fora por opção, está em dúvida a participação do espanhol Alberto Morrás, ainda em recuperação da lesão contraída durante a Volta ao Algarve. Certos nos planos de José Santos estão Joaquim Sampaio, Marco Cunha, Sérgio Sousa, Célio Sousa, Luís Pinheiro, Ricardo Vilela e João Benta.

A equipa de clube Gondomar Cultural vai estrear-se na prova algarvia, depois de um dos seus elementos, Fernando Machado, irmão de Tiago Machado, ter corrido a Prova de Abertura numa equipa mista com a Madeinox-Boavista. O director-desportivo, José Monteiro, terá cinco corredores à disposição para as três etapas da Volta  a Albufeira: Fernando Gonçalves, João Matias, Fernando Machado, Bruno Maia e José Mendes.

2 thoughts on “Madeinox-Boavista e Gondomar Cultural para o Algarve”

  1. É verdade , o Boavista está claramente mais fraco , mas estou interessada em saber o que podem fazer o Sérgio Sousa e o Ricardo Vilela esta época . Boa sorte à equipa 😉

  2. Que rico Boavista… Nem equipa completa tem para levar à prova. Ai meu Deus não sei o que será do ciclismo do Boavista….

Os comentários estão fechados.