Vítor Santos triunfa na Tregosa

Vítor Santos (Team Bikestore-Bifase) ganhou o 4º BTT da Tregosa, prova inaugural do Campeonato Regional do Minho e pontuável para o Campeonato Inter-Regional de cross country. Numa corrida disputada debaixo de chuva e frio, no último domingo, Vítor Santos repetiu o sucesso que já alcançara na edição transacta desta prova que se realiza em solo barcelense começou da melhor forma a caminhada que lhe poderá valer a revalidação do título regional. O segundo entre a elite foi Tiago Santos (Santa Cruz/Bicicastro) e o terceiro Alexandre Ferreira (Póvoa BTT/Maxibikes/School Eventos).

A elite feminina também teve direito a vencedora repetente, cabendo o feito a Ana Vigário (Santa Cruz/Bicicastro), que se impôs perante a individual Tânia Neves e Joana Monteiro (Póvoa BTT/Maxibikes/School Eventos), segunda e terceira, respectivamente.

Paulo Cepa (Póvoa BTT/Maxibikes/School Eventos) ergueu os braços no escalão júnior, sendo seguido, na classificaçºao, por Saul Alvarez (AD A Ponte Velha) e por José Gaspar (SC Maria da Fonte/Geominho). Gonçalo Amado (Team Bicivendas) foi o melhor cadete.

O ex-estradista Rui Lavarinhas (Bicicletas Lavarinhas/Viana CC) ganhou a corrida de veteranos A, enquanto António Sousa (Candybike/MonteMozinho/Metal Trigueira) se evidenciou entre os veteranos B.

9 thoughts on “Vítor Santos triunfa na Tregosa”

  1. Parabens Team Bicivendas grande equipa, ganhar por equipas, 1º e 5º nos cadetes, juvenis 1º e 2º, infantis5º , femeninas 5ª, A melhor equipa de Formação, uma vitoria com atletas de formação parabens.

  2. Pois não e a de juvenis onde esta ? E pontuavel ,não conta e para equipas o que e diferente, ou não são merecedores de destaque , não serão eles o futuro

  3. “Vítor Santos repetiu o sucesso que já alcançara na edição transacta desta prova…” Na edição transacta (entenda-se 2009) foi o Fábio Palma do C.A-Pombal que ganhou ao sprint com o João Marinho, o Vitor foi 5º classificado.

  4. Parabens Bicivendas com atletas de formação ganhar por equipas e o resultado de muito trabalho.

  5. Ja agora fica o reparo
    Team Bicivendas Vence por equipas faz primeiro e segundo lugar em juvenis

Os comentários estão fechados.