João Correia em Almería [ACTUALIZAÇÃO]

O ciclismo português está parado, mas há corredores lusos em acção. João Correia (Cervélo) compete amanhã, 28 de Fevereiro, na Clássica de Almería. O emigrante integram o pelotão de 104 unidades que se fará à estrada para a 25ª edição da prova que se realiza no sul de Espanha. Vítor Rodrigues deveria estrear-se pela Caja Rural nesta corrida, mas a equipa saiu, à última hora, da lista de inscritos. Depois de ter sido impedido de correr a Volta à Andaluzia, devido a problemas burocráticos relacionados com a inscrição do corredor na UCI, Vítor Rodrigues continua sem correr em 2010.

As bodas de prata da Clássica de Almería vão ser comemoradas com um percurso de 178,2 quilómetros, durante o qual serão ultrapassadas duas contagens de montanha de terceira categoria e uma de segunda, todas longe da meta. Se nenhuma fuga vingar, assistir-se-á a uma discussão ao sprint numa recta de 400 metros, ligeiramente a subir.

João Correia tem em Almería o segundo compromisso da temporada, após a participação, no mês passada, na Estrela de Bességes.

One thought on “João Correia em Almería [ACTUALIZAÇÃO]”

Os comentários estão fechados.